PUBLICIDADE

Produtores de Maracaju devem entrar em contato com o Sindicato Rural pelo telefone 3454-2565 e reservar sua vaga.


PUBLICIDADE

25/08/2015 10h43

Produtores de Maracaju devem entrar em contato com o Sindicato Rural pelo telefone 3454-2565 e reservar sua vaga.



 

 

O Sindicato Rural de Maracaju promoverá no dia 1 de setembro uma caravana para os produtores rurais do município participarem da Bienal dos Negócios da Agricultura Brasil Central que será realizada no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo em Campo Grande.

 

De acordo com o presidente do Sindicato Rural de Maracaju, Juliano Schmaedecke a caravana é fruto de uma parceria com o Sistema Famasul, para que o produtor rural de Maracaju agregue conhecimento junto a um evento de tamanho valor, “tenho certeza que todos os produtores que participarem do evento sairão satisfeitos e com novos conhecimentos para aprimorar ainda mais sua atividade, o Sindicato Rural, assim como a Famasul é parceiro do homem do campo, e vamos apoiar o produtor em ações que sejam em prol da classe”, ressaltou Juliano.

 

Segundo ele, os produtores de Maracaju devem entrar em contato com o Sindicato Rural pelo telefone 3454-2565 e reservar sua vaga. A Bienal da Agricultura é a vitrine do agronegócio da região Centro-Oeste e acontece nos dias 31 de agosto e 1º de setembro. É realizada pelas federações de agricultura e pecuária dos estados de MS (Famasul), de MT (Famato), de GO (Goiás) e do Distrito Federal (Fape-DF), de forma rotativa, a cada dois anos. Depois de Goiânia e Cuiabá, agora é a vez de Campo Grande ser sede do evento.

O evento conta com o apoio do Governo do Estado de MS, da Aprosoja/MS, da Fundems - Fundo para o Desenvolvimento das Culturas de Milho e Soja, da Fundect - Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul, do Sicredi e do Banco do Brasil e é realizado em parceria com o SBA - Sistema Brasileiro do Agronegócio, com a TV Morena e com a Revista Granja. Para mais informações, acesse www.bienaldaagricultura.com.br ou baixe o aplicativo da Bienal da Agricultura disponível no App Store e Play Store.

 
Assessoria do Sindicato Rural de Maracaju




PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • museu da cachaça319
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE