PUBLICIDADE

Traficante é preso com mais de uma tonelada de droga em carro roubado


PUBLICIDADE

22/11/2015 16h23

Traficante é preso com mais de uma tonelada de droga em carro roubado

Durante perseguição, policiais estouraram três pneus da caminhonete a tiros. Carga de maconha seria levada para Ribeirão Preto, em São Paulo.

VÂNYA SANTOS


 

 
 
 Carga de maconha seria levada para Ribeirão Preto, em São Paulo
 

Maycon Vinícius Ferreira, 26 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas depois de fugir da polícia e ter três pneus da caminhonete que conduzia, estourados a tiros por militares. O fato aconteceu às 3h deste domingo (22), na MS-497, em Paranaíba, e foram apreendidos 1,2 mil quilos de maconha e um tablete de haxixe.

De acordo com a Polícia Militar (PM), equipe fazia patrulhamento de rotina no Bairro Jardim Santa Mônica, quando viu o condutor de uma caminhonete S-10 passar devagar pelo trevo. Maycon, no entanto, acelerou o veículo ao notar a proximidade dos policiais.

A suspeita deu início a perseguição e outras equipes da PM foram acionadas. No trevo que dá acesso a BR-497, o traficante recebeu ordem de parada, mas continuou a fuga, seguindo em direção a divisa do Estado com Minas Gerais.

Durante a perseguição, policiais atiraram nos pneus da caminhonete, estourando três deles. O condutor então perdeu o controle da direção e a S-10 saiu da pista. Maycon tentou fugir a pé, mas foi alcançado pelos militares.

Já na caminhonete foram encontrados vários tabletes de maconha, pesando aproximadamente 1,2 mil quilos da droga, além de um “tijolo” de haxixe escondido no porta luvas.

Maycon confessou que pegou o veículo carregado com a droga em Campo Grande, estacionada próximo a um posto de combustíveis e levaria até a cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

Ainda de acordo com a PM, o traficante que conduzia caminhonete roubada em Belo Horizonte (MG), trocava as placas da S-10 a cada cidade por onde passava.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE