PUBLICIDADE

33º encontro de clubes de laço será em Ponta Porã


PUBLICIDADE

04/01/2011 08h00

33º encontro de clubes de laço será em Ponta Porã

33º encontro de clubes de laço será em Ponta Porã

CLPP



Já estão sendo ultimado os preparativos para o 33º Encontro de Clubes de Laço na cidade de Ponta Porã, mais precisamente no clube de Laço Lino do Amaral Cardinal, na rodovia BR 463. O encontro terá inicio na quinta-feira, dia 20, no período da tarde e o encerramento no dia 23, domingo.

De acordo com Pompilio, patrão do Clube de Laço, foi planejado uma ampla e variada programação para agradar todos os gostos dos participantes, sendo que essa é a primeira festa da federação dos Clubes de Laço do Mato Grosso do Sul. 

O primeiro dia de festa  terá inicio as 17 horas com uma vaca gorda, sendo que o valor da inscrição é de 60 reais por dupla e a premiação para o primeiro lugar será de 3 mil reais para o primeiro e um mil reais para o segundo lugar.

Para sexta-feira, dia 21, a programação tem inicio as 8 horas da manhã, com reinicio da vaca gorda em dupla, indo até por volta das 16 horas, quando terá inicio a vaca gorda individual, sendo que nesta o valor da inscrição será de mil reais por laçador e a premiação será de 60 % do total arrecado.  Hoje, segundo o patrão, já tem 40 laçadores inscritos, podendo ter uma premiação de 28 mil reais para o campeão.

Ainda na sexta, as 18 horas, terá inicio o baile caarapé com o Grupo Tchê Querência e as 19 horas estará acontecendo a solenidade oficial de abertura da festa com a participação de laçadores, patrões dos demais clubes e da federação, prefeito, vereadores e secretários.

No sábado, dia 22, a programação começa logo as 6 horas da manhã com inicio das armadas de classificação; 12 horas almoço na sede do clube; 15 horas baile caarapé com o Tchê Querência e as 23 horas o grande baile show com a presença de Luis Guilherme e Nadiely e Alex e Alessandro.

No domingo, o último dia da festa, a programação tem inicio as 7 horas da manhã com a disputa da taça de Bronze; 12 horas, grandioso churrasco na sede do Clube; 13 horas taça individual; 14 horas entrega de troféus; 14h30min inicio da disputada da taça de patrão; 15h30min disputa da taça de prata; 16h30min taça de ouro e partir das 17 horas baile caarapé na sede do clube com a presença do Grupo Tchê Querência e apresentação da dupla Rubia e Rafael.

O patrão Pompilio Cardinal fez questão de salientar que a festa em Ponta Porã sempre recebe um grande número de laçadores do estado, do Paraná, Rio Grande do Sul e também do Paraguai, pois alem de ser abertura do calendário de eventos da federação, muitos aproveitam para fazer turismo na fronteira.





PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • museu da cachaça319
  • Imobiliaria12
PUBLICIDADE