PUBLICIDADE

Douradense é vice-campeã na categoria mirim


PUBLICIDADE

27/06/2011 13h20

Douradense é vice-campeã na categoria mirim

Dourados Informa


A douradense Emanoela Barbosa foi a vice-campeã na categoria mirim feminino, da 5ª e 6ª etapas do Campeonato Estadual de Bicicross, realizadas neste final de semana em Campo Grande. 



A atleta Mariana Capriolli, de Sidrolândia, foi a grande vencedora, já o terceiro lugar ficou com Cristiane Souza, de Coxim.



Ao todo, 85 pilotos divididos em 12 categorias participaram da competição que reuniu representantes de sete municípios de Mato Grosso do Sul.



Segundo o presidente da Federação de Bicicross do MS, professor Marcos Borges Ortega, o campeonato estadual, tem como objetivo motivar cada vez mais a modalidade em nosso estado e a descoberta de novos talentos. “O objetivo principal é o trabalho social que dá a oportunidade das crianças e a juventude em geral, praticarem o esporte”, afirmou.



A próxima etapa do estadual acontecerá no mês de agosto e as inscrições estarão abertas a partir do dia 5 de julho, sendo pelo site da federação (www.febicrossms.com.br). Mais informações podem ser obtidas no e-mail: ortegafifasul@hotmail.com ou pelo telefone: (67) 9605-7608. 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE