PUBLICIDADE

Blitz ecológica distribuiu 300 mudas de Ipê amarelo


PUBLICIDADE
  • mell280

28/06/2011 07h00 - Atualizado em 28/06/2011 07h28

Blitz ecológica distribuiu 300 mudas de Ipê amarelo

GD News


Uma blitz ecológica realizada no sábado (25) distribuiu mudas de Ipê amarelo para quem passava em frente ao Parque do Ipês em Dourados. A ação foi promovida pela Scania, por meio da concessionária PB Lopes e contou com a participação de alunos do ensino básico e universitários do curso de Arquitetura do Centro Universitário da Grande Dourados (Unigran), além de agentes da Guarda Municipal (GM).

 

 

 

Ao menos 300 mudas de Ipê amarelo foram distribuídas, segundo a organização do evento. A blitz ecológica foi realizada das 8h às 13h e nesta que foi sua 4ª edição, teve como tema “Nosso Mundo, Minha Casa”. As coordenadoras do projeto foram Daniela Trindade e Gabriela Cabral.

 

 

 

Os alunos da escola Floriano Viegas Machado juntamente com os coordenadores do projeto associados aos alunos do último ano de Arquitetura da Unigran realizaram a reconstrução de uma casa ecológica. "Assim como as edições anteriores, este ano conseguimos também manter os objetivos programados, que seria o de despertar a conscientização ambiental nos colaboradores, clientes e comunidade. Esperamos fechar este 2011 com a consolidação do trabalho junto aos nossos parceiros e principalmente com as escolas", contou a coordenadora.

 

 

 

Além de Dourados, participaram da blitz as cidades de Campo Grande e Ladário no Mato Grosso do Sul; Londrina e Maringá, no Norte do Paraná; e Salto Grande e Regente Feijó, no interior paulista. (Colaborou Waldemar Gonçalves – Russo).