PUBLICIDADE

Em assembleia, Acrissul define nova data para eleição


PUBLICIDADE

28/06/2011 12h30

Em assembleia, Acrissul define nova data para eleição

Jeozadaque Garcia


 Em assembleia geral realizada na noite desta segunda-feira (27) no auditório da entidade, a Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) confirmou para o próximo dia 8 de agosto a eleição para a escolha de sua nova diretoria. O pleito, que deveria ter sido realizado no dia 7 de junho, foi suspenso por decisão judicial. A votação será realizada no Tatersal de Elite I da Acrissul, das 13 às 20 horas.

Segundo Jonathan Barbosa, presidente em exercício da Associação, a assembleia teve momentos mais exaltados entre os 79 participantes. De acordo com ele, durante a palavra livre, após as deliberações, Laucídio Coelho Neto, ex-presidente da entidade, fez algumas considerações e citou Chico Maia, presidente licenciado da entidade, que se sentiu ofendido e rebateu.

“O debate ficou um pouco mais ‘acalorado’, mas isso não fazia parte da deliberação”, comentou Barbosa. Segundo ele, a assembleia foi exclusivamente para definir a nova data do pleito.

Marcada inicialmente para o dia 7 de junho, a eleição foi adiada após a chapa Força do Agronegócio, encabeçada por Zeito, solicitar a suspensão do pleito alegando ‘falta de transparência’. No último dia 30 de maio, a juíza Gabriela Müller Junqueira, da 7ª Vara Cível de Campo Grande, acatou a solicitação e suspendeu a votação.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE