PUBLICIDADE

Ubiratan faz 'peneirada' de olho na vaga da Taça SP de Juniores


PUBLICIDADE
  • mell280

30/06/2011 12h30

Ubiratan faz 'peneirada' de olho na vaga da Taça SP de Juniores

GD News


 Waldemar Gonçalves - Russo


O Ubiratan Esporte Clube realiza neste final de semana uma peneirada na categoria 93/94 visando montar o plantel com 25 atletas para participar da seletiva, onde o campeão e o vice estarão aptos a representar o Mato Grosso do Sul na Taça São Paulo de Futebol Júnior no ano que vem.

Contando com 12 atletas pertencentes ao Ubiratan, que já estão treinando no campo do clube na Cabeceira Alegre sob o comando do técnico “Andrade”, o presidente Joaquim Soares diz que uma comissão de avaliadores estará no sábado e no domingo a partir das 8 horas, realizando as peneiradas com atletas da cidade e da região para compor o elenco que vai participar da seletiva que tem início no próximo dia 17.

“Vamos fazer um trabalho sério e voltado aos jovens. Esperamos formar uma equipe forte e competitiva de olho em uma das duas vagas da Copa São Paulo do ano que vem. Além de atletas de Dourados, esperamos contar neste trabalho de avaliação com a presença de garotos das cidades vizinhas”, disse Joaquim Soares à reportagem, afirmando que os que forem aprovados pela comissão, receberão total apoio e suporte para ficar em Dourados para defender o Ubiratan ao longo da competição.   


Outro fator levado em consideração pelo presidente é de que ele pretende contar com pelos menos cinco indígenas compondo o plantel do Ubiratan. “Sei que nas aldeias do Panambizinho; Jaguapirú e da Bororó em Dourados e na Te’-Ykuê, em Caarapó, existem bons jogadores nesta faixa de idade e precisamos deles para formar a nossa equipe”, concluiu o presidente.


OS GRUPOS


No arbitral da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) realizado no início do mês em Campo Grande, ficou definido que no grupo "A", estarão se confrontando na 1ª fase em jogo só de ida, o Operário Atlético Clube de Dourados; Sete de Setembro; Ubiratan Esporte Clube; Itapira Esporte Clube; Águia Negra de Rio Brilhante e Maracaju Atlético Clube, enquanto no grupo "C", a chave está formada pela Portuguesa, Campo Grande, Guaicurus e CENE (Centro Esportivo Nova Esperança), todos da Capital do Estado, além de Corumbaense e Camapuã.

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE