PUBLICIDADE

Tiago Bresolin


PUBLICIDADE

10/07/2016 19h51 - Atualizado em 10/07/2016 20h55

Tiago Bresolin

Assessoria


Pré-Candidato a Vereador de Maracaju Tiago Bresolin( PSDB ) destaca a importância do jovem na política.

O Jovem Pré-Candidato a Vereador Tiago Bresolin (PSDB) diz estar muito confiante em relação a sua pré-candidatura ao cargo do poder legislativo no ano de 2016 ele que tem 25 anos, Filho de Maria Elizete Bresolin e Ademar Escobar Cabreira,  tem uma irmã Chamada Priscila Bresolin Cabreira, Nascido e criado no município de Maracaju, Atualmente cursando Publicidade e Propaganda pela Ungiram,  novo na politica, Sócio Proprietário do Salão de Beleza Pele de Pêssego e profissional no ramo da Beleza a mais de seis anos, Empreendedor, é Líder Coaching, onde fez vários cursos relacionados a lideranças interpessoais, Além de ser jovem e com muita força de vontade de trabalhar, representa a juventude e a classe dos trabalhadores da área da Beleza de Maracaju no , e atualmente trabalha em uma multinacional  aproximadamente 50km de Maracaju no período noturno, Presidente da A. M Bairro Paraguai, Vila Prateada, Vila do Ovídio e Vila Militar. Nunca imaginava entrar em uma disputa eleitoral, mas que coloca seu nome a disposição da população até por uma forma de incentivar outros jovens a se interessar ainda mais pela politica, pois é muito importante sabermos do que esta acontecendo neste meio faz parte das nossas vidas, isso de fato saber é motivo de não sermos enganados com tantas taxas de impostos que pagamos e estarmos cientes quais leis e projetos indevidamente são aprovados sem a concepção da comunidade que muitas pessoas ainda são leigas no assunto.

 

 

 

Isso não torna as pessoas menos inteligentes e sim mal instruídas em não ter uma orientação de alguém que possa estar explicando sobre o que apresentam.

 

 

 

Tiago Bresolin diz com muita cautela que o jovem precisa ser protagonista e não coadjuvante na politica, precisa tomar a frente dessa situação no qual nosso país anda se passando, é muito importante os jovens ir as ruas manifestar pelos seus direitos, isso demonstra que hoje o jovem de bem não aceita mais ser enganado, não aceita mais promessas, e esta se colocando em uma posição na sociedade brasileira.

 

 

 

O pré-candidato ao cargo carrega uma bandeira que é representar a juventude de Maracaju, lutar pelo direito do jovem,  lutar por um espaço na sociedade e lutar pelo Direito dos trabalhadores da área da Beleza no qual é atuante, incentivar o jovem a gostar de política para que a criança, adolescente, jovem e até mesmo o adulto possa amadurecer sobre esse assunto que envolve nossas vidas e que faz parte do nosso cotidiano é uma luta diária em que nos colocamos a frente em contribuir por uma sociedade melhor.

 

 

 

O Jovem precisa ser audacioso tomar a frente dos trabalhos na sociedade, representar seu bairro, ter representatividade no meio público, assim conseguimos unir forças por uma Comunidade, Município, Estado e País possa caminhar por um caminho ainda melhor, pois é o que queremos e almejamos para nossas vidas e principalmente para essa nova geração de sonhadores que vem surgindo dia pós dia.

 

 

 

Estamos em uma era moderna, não temos apenas que nos preocupar com tanta tecnologia e esquecer-se do meio público ou como se diz meio politico.

 

 

 

Precisamos aparecer mais, tomar frente da situação para que nossa futura geração não passe pelo mesmo problema e essa é a hora de mudança e não esperarmos por outras pessoas que façam por nós, pois a oportunidade esta em nossas mãos e precisamos aproveitar.

 

 

 

Seja empreendedor, mostre seu potencial, não deixe que as pessoas diga para você que não pode que não vai conseguir, pois já tiveram sua vez agora essa é a sua hora faça acontecer e não deixe pra depois.

 

 

 

 

 

 

Tiago Bresolin

Pré-Candidato a Vereador de Maracaju ( PSDB )

 

 

http://blognewsagitamaracaju.blogspot.com.br/2016/07/pre-candidato-vereador-de-maracaju.html


veja também

Personalidade tudodoms

Eldorado

Personalidade tudodoms

Base Construções

Personalidade tudodoms

EM Maracaju




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE