PUBLICIDADE

Passione: Clara é presa, mas consegue fugir da cadeia


PUBLICIDADE

05/01/2011 15h31

Passione: Clara é presa, mas consegue fugir da cadeia

'Passione': Clara é presa, mas consegue fugir da cadeia

Terra


Na reta final de Passione, Clara (Mariana Ximenes) vai presa, acaba na mesma cela da odiada Valentina (Daisy Lúcidi) e foge da prisão matando uma presidiária e deixando a avó para trás. Na cena, que traça o destino das vilãs na trama, as duas armam a fuga com a detenta Roberta.

O trio de prisioneiras vai parar num beco sem saída. Lá, Roberta pergunta a Clara onde ela vai encontrar sua irmã Kelly (Carol Macedo) e diz que vão precisar de dinheiro para falsificar documentos. Nessa hora, Clara responde: "A gente quem? Nunca mais quero te ver, sua vagabunda".

Roberta pega um estilete e ataca Clara, mas a vilã atira em sua perna. Valentina, desesperada, pede ajuda à neta para pular o muro e fugir, mas escuta como resposta: "Eu te ajudar, sua velha porca? Por mim você morre aqui", diz Clara, que faz sinal para um táxi e desaparece. Sozinha no beco, Valentina é pega pela polícia. "Sou uma senhora idosa. Não queria fugir. É tudo culpa da minha neta. Fui obrigada", diz.

Antes disso, Valentina ainda faz uma revelação. Ao buscar uma solução para os seus problemas sexuais, Gerson (Marcello Antony), vai a sua procura na penitenciária. Lá, a megera confessa que abusou sexualmente dele quando era garoto. E diz ainda que, se ele a tirar da cadeia, ela vai relembrar como o fazia sentir prazer. Enojado, Gerson cospe no vidro que os separa.





PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • museu da cachaça319
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE