PUBLICIDADE

Primeira página da Globo.com no dia da divulgação dos participantes do BBB11


PUBLICIDADE

05/01/2011 16h04 - Atualizado em 05/01/2011 23h34

Primeira página da Globo.com no dia da divulgação dos participantes do BBB11

Primeira página da Globo.com no dia da divulgação dos participantes do BBB11

Globo.com


Trinta minutos depois de anunciar os nomes dos 17 participantes da décima-primeira edição do "BBB", o site do programa divulgava pequenos perfis sobre seis deles – dois homens sem camisa, três mulheres exibindo o corpo com pouca roupa e um homem vestido, mas posando de forma afetada.

Os títulos das pequenas notícias dão uma ideia das informações destacadas: “Produtora fez topless de Darth Vader”; “Rodrigão é modelo e já foi Mister Paraná”; “Modelo foi eleita Garota Chocolate”; “Cabeleireira exibe tattoo e decote na web”; Administrador posou nu para revista gay”; e “Jornalista da Bahia também é blogueiro”.

Único vestido nesta primeira sequência de fotos, o jornalista Lucival França foi logo substituído por uma mulata com pouca roupa: “Jaqueline foi dançarina do cantor Latino”.

Ter corpo bonito e, mais importante, vontade de exibi-lo, mesmo que não esteja em forma, é uma espécie de condição sem a qual o cidadão não está habilitado a participar deste circo. Não é isso que surpreende, mas, sim, a ênfase da emissora na divulgação destes talentos. A Globo já escancara o convite ao espectador para um programa que, a julgar por estas fotos, tem tudo para colocar os dois pés na baixaria.

Na falta de mais informações, vamos nos contentar, por ora, com essas migalhas aqui. Diana Balsini, que posou seminua com  fantasia do vilão de "Guerra nas Estrelas", já apresentou um programa de sexo no Multishow, canal da Globo. Campeão de um torneio de beleza no Paraná, Rodrigão não informa se é solteiro, casado ou “tico-tico no fubá”, como se dizia antigamente. Hummm...

Talula Pascoli, modelo especializada em fotos de lingerie, acumula em seu currículo conquista de peso, o título de Miss Chocolate, promovido por uma marca de desodorantes. Rodrigo Carvalho, amigo de duas participantes do BBB10 (Anamara e Elenita), se diz “extrovertido e animado”, qualidades indispensáveis para o seu trabalho mais conhecido, um ensaio peladão numa revista gay.

A cabeleireira Ariadna Thalia Arantes, a julgar pelas fotos que postou num site, vai trocar o bairro de Realengo, onde mora, pelas páginas de uma revista masculina assim que deixar o BBB11. É aposta certa, mesmo se for, como se sussurra, travesti. Já o jornalista Lucival França, nas muitas fotos em que aparece no Facebook, sempre cercado de amigos, mostra ser, também, um filósofo: “ Um jornalista convicto de que quanto mais sabe, sabe que nada sabe", define-se.

Jaqueline também tem currículo para abalar o BBB. Antes de dançar com Latino, ele foi rainha de Carnaval, disputou concurso de beleza no programa de Luciano Huck, também da Globo, e dançou no grupo Bonde Faz Gostoso, cujo nome dispensa maiores explicações.





PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • museu da cachaça319
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE