PUBLICIDADE

Festival de Arrancadas acontece este final de semana na Capital


PUBLICIDADE

06/07/2011 11h40

Festival de Arrancadas acontece este final de semana na Capital

Da Assessoria


 Neste final de semana, no Autódromo de Campo Grande, acontecerá mais uma etapa do Festival MS de Arrancadas 2011. Haverá as baterias oficiais do Campeonato Estadual no sábado e no domingo, além do tradicional festival amador no domingo à tarde.

São onze categorias que disputam os troféus de primeiro a terceiro lugar, de acordo com o mais rápido nos 201 metros de pista.

Para participar do amador os carros deverão estar devidamente documentados junto ao DETRAN, os motoristas com a CNH dentro do prazo de validade, além do uso obrigatório do capacete.

Quem quiser assistir o valor do ingresso é de R$10,00 por pessoa e por dia. O passe livre para os dois dias é de R$15,00. Os participantes do Festival Amador concorrerão a cinco troféus, nos melhores tempos das casas dos 9 aos 13 segundos.

Como atração especial haverá o encontro do Clube da Saveiro, Clube do Corsa e Clube do Gol, além da presença de lojas de acessórios de Campo Grande, apresentação Equipe Kart Fire, e a presença e pilotos convidados de Cuiabá, Rondonópolis, Londrina, Curitiba e Presidente Prudente.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE