PUBLICIDADE

Cruzeiro recebe hoje o Grêmio em MG


PUBLICIDADE
  • mell280

06/07/2011 15h30

Cruzeiro recebe hoje o Grêmio em MG

Correio do Estadpo


 O equilíbrio sempre marcou o duelo entre Cruzeiro e Grêmio. E para o confronto desta quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, a promessa é de mais um jogo equilibrado, já que um time vem embalado por duas vitórias e o outro tem a motivação renovada com a chegada do novo treinador.

As duas equipes são conhecidas por serem times competitivos e antes do início do Campeonato Brasileiro eram apontadas pelos especialistas como possíveis protagonistas. Mas o início da disputa não foi nada animador, tanto para os mineiros quanto para os gaúchos.

Em menos de oito rodadas, os dois times já trocaram seus treinadores. A Raposa trocou Cuca por Joel Santana e a mudana já surtiu efeito. A Raposa conheceu suas duas primeiras vitórias sob a batuta do novo treinador.

O Tricolor gaúcho terá a estreia do técnico Julinho Camargo, que substitui o ídolo Renato Gaúcho. A aposta dos gremistas é de que o exemplo cruzeirense se repita e que a equipe, enfim, deixe a má fase para trás.

A arbitragem ficar por conta do paulista Wilson Luiz Seneme, que será auxiliado pelo também paulista Emerson Augusto Carvalho e pelo baiano Alessandro Rocha de Matos.


 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE