PUBLICIDADE

De virada, AEC vence o Sesi e segue na luta rumo a série


PUBLICIDADE
  • mell280

11/07/2011 12h50

De virada, AEC vence o Sesi e segue na luta rumo a série

André Nezzi.


 

Pelézinho voltou a brilhar e marcou o segundo gol do Colorado

 

O AEC (Associação Esportiva Colorado) de Caarapó venceu o Sesi (Sociedade Esportiva Sidrolândia) na tarde deste domingo (10), de virada, por 2 a 1, no estádio “Carecão”, e deu um importante passo rumo a classificação para série A.

 

 

Jogando em casa e contando com o apoio de quase 500 torcedores que se fizeram presentes no estádio, o Colorado partiu para cima do Sesi desde o início, mas pecava nas finalizações.

 

 

Como castigo, em um dos poucos lances de perigo da equipe de Sidrolândia, o AEC acabou sendo surpreendido em um lance de bola parada, que atravessou toda área e caiu no canto esquerdo do goleiro Dener.

 

 

No segundo tempo, o Colorado continuava melhor, mas seguia finalizando mal, até que por volta dos 30 minutos o atacante Cleto, que acabara de entrar, fez boa jogada pela direita e acabou sendo derrubado dentro da área. O árbitro assinalou pênalti e expulsou o defensor do Sesi. Jhonatan Pinzan bateu e empatou o jogo.

 

 

Com o gol, o Colorado partiu de vez para cima e em seguida, Pelézinho escapou pela direita, deu uma ‘meia leia’ lua no zagueiro, e bateu na saída do goleiro adversário para virar o jogo e levar a torcida caarapoense ao delírio nas arquibancadas.

 

 

Depois do segundo gol, o Colorado se fechou atrás até o término da partida.Com essa vitória o AEC chega aos 6 pontos ganhos e ultrapassa o Sesi (3 pontos) na classificação. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, em Sidrolândia, em partida que abre os confrontos de volta do quadrangular decisivo.

 

 

Campo Grande x Misto

 

O confronto entre Campo Grande e Misto de Três Lagoas, disputado neste domingo, no estádio Jacques da Luz, na Capital, terminou apenas com o primeiro tempo jogado.

 

 

A partida caminhava aos 40 minutos do primeiro tempo, quando o atacante Cristiano, do Misto, contundiu-se e precisou ser levado ao hospital para melhor diagnóstico da lesão.

 

 

O árbitro Paulo Henrique Volkopff deu sequência ao jogo até o fim da primeira etapa em zero a zero, esperou todo o intervalo e mais 30 minutos para decretar o jogo como encerrado porque a ambulância que saiu para levar o atacante para atendimento médico não retornou ao estádio.

 

 

O caso vai para julgamento do TJD/MS, baseado no relatório do árbitro, que deve decidir se a partida será retomada de onde parou.

 

 

Classificação

1-    Misto 6 pontos

2-    AEC 6 pontos

3-    Sesi 3 pontos

4-    Campo Grande 0 pontos





PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • museu da cachaça319
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE