PUBLICIDADE

Vereador Laudo Sorrilha convoca secretáriode obras para informações dos problemas Maracaju


PUBLICIDADE
  • mell280

02/03/2017 10h42 - Atualizado em 02/03/2017 11h46

Vereador Laudo Sorrilha convoca secretáriode obras para informações dos problemas Maracaju

Da redação


O vereador Laudo Sorrilha (PDT), por intermédio de requerimento na sessão ordinária desta quinta-feira, dia 02,  convoca o Secretário Municipal de Obras, Thiago Olegário Caminha, e deve acontecer na proxima segunda-feira, dia 06, o encontro  na sala de reuniões da Câmara Municipal para tratar dos principais problemas de  Maracaju.

A observação é que os moradores de Maracaju continuam reclamando de problemas corriqeiros como operação tapa-buraco, recapeamento, assim como limpeza nos bairros e iluminação pública.

"Já foi solicitado vebarmente não recebemos resposta precisamos destas informações para repassar a comunidade", disse o parlamentar. O vereador também reclamou das respostas dos requerimentos encaminhados a secretaria pediu urgência e prazo de 30 dias.

 

Pedidos: Na mesma sessão Laudo Sorrilha pediu através de requerimento a limpeza do centro olimpico, que está em obras. O vereador disse que esteve no local o mato está alto, a piscina abandonada com focos do mosquito da dengue. "Se não é possivel dar andamento a obra neste momento, que pelo menos mantenha limpo o local," disse Laudo Sorrilha. 

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE