PUBLICIDADE

Alagamento esconde buracos em avenida e deixa motoristas presos


PUBLICIDADE
  • mell280

19/03/2017 16h40

Alagamento esconde buracos em avenida e deixa motoristas presos

Em poucos minutos, um Ford Ka e um HB 20 caíram no mesmo buraco. Tráfego está parcialmente interditado

Elci Holsback e Marcus Moura


 Em menos de uma hora, a chuva intensa que caiu em Campo Grande na tarde deste domingo (19) foi o suficiente para causar alagamento e prejuízo a motoristas, que caíram e ficaram presos em um buraco na avenida Cônsul Assaf Trad, próximo ao terminal de ônibus Nova Bahia.

Ao passar pelo buraco, encoberto pela água, uma jovem de 23 anos, que viajava com uma amiga para o município de Rio Verde ficou com seu HB20 preso.

Elas não se feriram. O Corpo de Bombeiros está no local, controlando o tráfego de carros.

O alagamento atingiu cerca de 350 metros da pista. A altura da água ultrapassa os 20 centímetros.

Apenas caminhões e caminhonetes passam pelo local, carros pequenos são impedidos, devido o risco de novos acidentes nos buracos da pista.A interdição inicia no cruzamento da Avenida Cônsul Assaf Trad com a Rua Gomes Pereira, chegando até o cruzamento com a Rua Ermandina Silveira Reiche. O trecho atinge quase duas quadras.

 
Apenas caminhões passam pelo trecho (Foto: Alcides Neto)Apenas caminhões passam pelo trecho (Foto: Alcides Neto)

De acordo com testemunhas, poucos minutos antes do HB20 ficar preso no buraco, outro carro, um Ford Ka, também caiu no local. No veículo havia mãe e uma criança, que foram socorridos por pessoas que presenciaram o acidente e ajudaram a retirar o veículo do buraco.

"Fomos acionados para atender a ocorrência do primeiro veículo, onde estava a mãe com a criança. Ao chegarmos aqui, pessoas auxiliaram com o resgate e o carro já estava fora do buraco, mas havia acontecido esse outro acidente com o HB 20 no mesmo local", conta o tenente dos bombeiros Carlos Saldanha.

Os bombeiros acionaram suporte da polícia para controlar o tráfego no local e o veículo, com alguns estragos, já foi retirado do buraco.

 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE