PUBLICIDADE

Douradenses são presos por tráfico de drogas em Nova Alvorada do Sul


PUBLICIDADE
  • mell280

13/07/2011 12h20

Douradenses são presos por tráfico de drogas em Nova Alvorada do Sul

Redação GD News



Imagens: PM

 

A Polícia Militar de Nova Alvorada do Sul prendeu três douradenses acusados de tráfico de drogas na cidadel. Dois deles são irmãos e outro é um adolescente. Eles foram detidos no fim da tarde desta terça-feira (12), por volta das 17h30, depois de que policiais fizeram buscas no quarto em que moravam e encontraram drogas e dinheiro.

 

 

Os irmãos David Mendes da Silva, 18 anos, e Jhoni da Silva, 21, moradores no bairro Estrela Verá, em Dourados, estavam acompanhados de um adolescente de 16 anos. Eles haviam alugado um quarto na área central de Nova Alvorada do Sul. Dois meses de aluguel tinham sido pagos de forma adiantada.

 

 

A polícia abordou os três suspeitos na Rua Prudêncio Thomaz Lemes. Em seguida, foi até a casa dos mesmos e encontrou drogas, dinheiro e uma moto. Foram apreendidos 26 papelotes de pasta base de cocaína, três porções grandes da droga e R$ 888,00 em dinheiro, além de uma moto Yamaha XTZ, 125 cc, de cor preta, com placas HSL 6933, de Dourados. Não há registro de roubo com relação a moto. (Colaborou Osvaldo Duarte).






PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE