PUBLICIDADE

Prefeitura divulga programação dos 37 anos de Douradina


PUBLICIDADE

09/05/2017 16h41

Prefeitura divulga programação dos 37 anos de Douradina



 No próximo dia 12 de maio o município de Douradina completa 37 anos de emancipação política administrativa. Douradina teve como primeiro prefeito o senhor Saul Freire em 1980 e hoje 37 anos depois tem um dos prefeitos mais jovens do estado do Mato Grosso do Sul com apenas 37 anos também, coincidência ou não, a população douradinense já tem notado nesses cinco meses de governo um jeito novo de administrar, ideias novas, organização e carisma acompanhado de firmeza nas decisões são algumas marcas do jovem administrador, professor Jean Fogaça como faz questão de ser chamado.

O município de Douradina que foi povoado principalmente por migrantes que vieram do Paraná, São Paulo, Rio Grande do Sul e estados do nordeste brasileiro, hoje tem orgulho em ter sua população formada em sua maioria por sul- mato-grossenses que aqui nasceram e optaram por esse município para viver e construir suas famílias.

"Tenho orgulho de ser filho desta terra, escolhi Douradina para viver e criar minha filha, quero administrar esse município de mãos dados com nossa gente e por nossa gente", enfatizou o prefeito Jean que ainda completou, " quero parabenizar Douradina através dos nossos munícipes pelo seu 37º aniversário, que Deus continue derramando infinitas bênçãos sobre todos nós. "

PROGRAMAÇÃO

11/05 quinta-feira Missa de Ação de Graças as 19 horas na Igreja Matriz de Douradina.

12/05 sexta-feira Lazer na Cidade das 7:00 ás 11:00 na praça Ana Rosa da Silva com caminhada e brinquedos (tobogã, futebol de sabão, cama elástica) e brincadeiras para as crianças com a equipe da superintendência de Esporte do município em parceria com a Fundesporte.

12/05 Bingo para as mães no distrito de Bocajá as 19 horas na lanchonete do Parente. 13/05 Final do Municipal de Salão e bingo para as mães com prêmio de 1000 reais e uma bicicleta.

Por: Assessoria