PUBLICIDADE

Helio Albarello solicita tapa buraco nas ruas que receberão nova sinalização e cobra agilidade em reparos de ruas danificadas por obras da SANESUL.


PUBLICIDADE

10/05/2017 14h11

Helio Albarello solicita tapa buraco nas ruas que receberão nova sinalização e cobra agilidade em reparos de ruas danificadas por obras da SANESUL.

Reportagem: Ben Hur Salomão – DRT/MS 0001391


 Na Sessão da Câmara Municipal realizada nesta quarta-feira 10-05 o Vereador Helio Albarello (PMDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no Portal Maracaju em Foco.

Requerimentos a Secretaria de Obras

Helio Albarello solicitou envio de requerimento ao Chefe do Pátio de Obras “Mita”, com cópia a Secretaria de Obras para que sejam tomadas providências quanto aos buracos abertos pela empresa SANESUL no município de Maracaju.

Segundo o vereador foi procurado por cidadãos residentes da Vila Adrien na Rua Américo Carlos da Costa onde a empresa realizou um reparo na rede de água, mas o buraco deixado se transformou em uma cratera que tem prejudicado a vida dos moradores da região.

Helio relatou que a Secretaria de Obras deve agir mais rápido e de forma conjunta com a SANESUL, já que o atual Diretor da empresa Sr. Gilson Marcondes foi vereador e sabe dos problemas causados no asfalto da cidade após os reparos realizados pela empresa de saneamento do estado, reforçando que isso o torna mais ciente de que tais reparos devem ser realizados rapidamente visando não prejudicar a população.

O vereador ainda solicitou reparos na estrada que dá acesso ao Clube dos Servidores Públicos, na proximidade da área do Sr. Germano Bellan, segundo o mesmo a estrada esta em péssimas condições de uso, necessitando de tais reparos.

Para isso deve ser solicitado o cascalhamento e patrolamento da estrada, solicitando emergência e atenção especial para este pedido.

Reunião com Diretor da GEMUTRAN

Ainda em sua fala, Helio Albarello destacou sobre a reunião realizada na manhã desta quarta-feira 10-05 com o Diretor do GEMUTRAN Sr. Jairo Lissaraça de Matos, aproveitando para realizar uma indicação em plenário.

O vereador realizou o pedido de que as ruas que receberão a nova sinalização sejam antes realizadas uma operação tapa buraco, para isso, indicou que o cronograma dos trabalhos de sinalização devem antes serem repassados a Secretaria de Obras, visando assim, um melhor aproveitando dos trabalhos e consequentemente beneficiando a população.

Helio exemplificou a Rua Major Carlos, esquina com a Rua Independência, há uma cratera há diversos dias, sendo que os motoristas necessitam desviar, muitas vezes prejudicando o trânsito, assim como ocorrerá a sinalização, deve antes disso, ocorrer os devidos reparos.

 

 





PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • museu da cachaça319
  • Imobiliaria12
PUBLICIDADE