PUBLICIDADE

Apresentador do programa Sidney Matos Show grava programa sábado em Maracaju


PUBLICIDADE

17/05/2017 15h06

Apresentador do programa Sidney Matos Show grava programa sábado em Maracaju

Hosana de Lourdes


Sidney Matos Show da Tv Grann Dourados que grava programa sábado em Maracaju.

 O apresentador do programa Sidney Matos Show da Tv Grann Dourados  - Canal 6,  programa que é transmitido de segunda a sábado das 14:00 hs e as 19:00 hs em conjunto com  a TVCampo Grande canal 4 da net Sabado as 11:00 hs e as 19:00 grava programa neste sábado em Maracaju.

O progrma é retransmitido em São Paulo através da, Catanduva, Fernandópolis, Tv Cidade e da nossa tv guarulhos que distribui ao Brasil. O programa já foi gravado em diversas cidades do MS como Dourados, Rochedo, Amambai, com participações deGrupo Pantaneiro e Jaiza no Ratinho; Marlon Maciel e Grupo, Andrezinho Sanfoneiro na Eliane Camargo e ainda Trio Voz Nativa, Arena Sertaneja na TV mais de 100 artistas no Stenio Mello Show eterno garçom do Programa do Ratinho.

Em Maracaju no dia 20/05 sábado a partir das 14:00 hs para gravar 4 programas  com a participação de artistas de Maracaju, Dourados, Fatima do Sul, Aquidauana, Pedro Juan Caballero e outras cidades. O programa é para todos os maracajuenses será gravado na praça central.

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE