PUBLICIDADE

Eliane Simões promoveu roda de conversas em assentamento e ouviu reivindicações


PUBLICIDADE

18/05/2017 07h22 - Atualizado em 18/05/2017 08h27

Eliane Simões promoveu roda de conversas em assentamento e ouviu reivindicações

Hosana de Lourdes


A Vereadora Eliane Simões (PSDB) realizou uma visita no Assentamento Canta Galo na última semana, para roda de conversas com atividades sociais e ouvir as reivindicações dos moradores do referido Assentamento.

 

A comunidade do Assentamento está 140 quilometros da zona urbana Maracaju, está enfrentando dificuldades devido às péssimas do ponto de ônibus, segundo relato das moradoras a vereadora as crianças e pessoas tem dificuldades para ficarem aguardando a passagem do veículo devido ao estado do ponto de espera, principalmente com chegada do inverno e das chuvas.

 

A parlamentar prontamente atendeu ao pedido da comunidade, encaminhando a solicitação para ser executada pelo pátio de obras. Outro pedido é com relação a patrulha mecanizada para aquela comunidade já encaminhado ao governador Reinaldo Azambuja.

Cerca de 30 mães com seus filhos participaram da roda de conversa que ainda teve direito a lembrança do Dia das Mães naquela comunidade assentada.

 

Em outra reivindicação na sessão ordinária da Câmara Municipal a vereadora pediu a secretaria de educação e o pátio a recuperação do quadro negro do CIEI Maria Delphina.  


 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE