PUBLICIDADE

Tite anuncia convocados para amistosos na Austrália com volta de Gabriel Jesus


PUBLICIDADE
  • mell280

19/05/2017 11h00

Tite anuncia convocados para amistosos na Austrália com volta de Gabriel Jesus

Paulo Nonato de Souza


 Com nomes de qualidade duvidosa para jogar na Seleção, como Rodriguinho, do Corinthians, Diego Souza, do Sport, e Taison, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, mas com a volta do craque Gabriel Jesus, do Manchester City, Diego Costa, do Bayern de Munique, e David Luis, do Chelsea, o treinador Tite anunciou nesta sexta-feira, 19, a convocação de 24 jogadores para os amistosos contra Argentina e Austrália, que serão disputado nos dias 9 e 13 de junho, respectivamente, em Melbourne, na Austrália.

O atacante Gabriel Jesus vem de uma lesão sofrida na vitória do Manchester City por 2 a 0 sobre o Bournemouth, em fevereiro. Foi constatada uma fissura no quinto metatarso do pé direito, e o jogador teve que passar por uma cirurgia. Ele ficou fora dos últimos jogos pelas Eliminatórias. Na ausência de Neymar, que ganhou folga, ele retorna nesta convocação como principal estrela da lista de Tite.

 
A lista completa dos convocados de Tite para os amistosos na Austrália (Foto: CBF/Divulgação)A lista completa dos convocados de Tite para os amistosos na Austrália (Foto: CBF/Divulgação)

Na coletiva logo após a convocação, Tite admitiu que teve dificuldades para apresentar seus convocados porque os amistosos na Austrália serão disputados quando os jogadores que atuam na Europa estarão de férias.

A seleção brasileira ainda tem mais quatro compromissos pelas eliminatórias. O próximo desafio, porém, é apenas em agosto, quando o time comandado por Tite recebe o Equador. Na sequência pega Colômbia (5 de setembro), Bolívia (5 de outubro) e Chile (10 de outubro).

No comando da Seleção, Tite tem nove vitórias em nove jogos, além da classificação confirmada de forma antecipada para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE