PUBLICIDADE

Cafu chega à Capital e almoça com prefeito antes de treino no Autódromo


PUBLICIDADE

19/05/2017 14h46

Cafu chega à Capital e almoça com prefeito antes de treino no Autódromo

Amanda Bogo


 Após desembarcar em Campo Grande por volta das 11 horas desta sexta-feira (19), o ex-jogador e capitão do penta, Cafu, acompanhado de outras estrelas, almoçaram com o prefeito Marquinhos Trad (PSD) em uma churrascaria na região norte de Campo Grande. 

Após deixar o local, eles seguem para o Autódromo Internacional de Campo Grande, onde Cafu fará um treino de moto. "Esse é um dos três melhores autódromos do país. A nossa intenção é trazer a Moto GP para o Brasil, e aqui é um dos possíveis lugares", disse o ex-jogador.Ele ainda falou sobre a expectativa para o jogo de amanhã. "Esperamos que o povo vá. Vamos ajudar o fundo social, as famílias da cidade serão beneficiadas. Fico feliz de saber que estamos colaborando com Campo Grande".

O prefeito Marquinhos Trad comemorou a chegada dos ex-atletas. "Estamos muito animados. A cidade recebeu, atráves de um ato de generosidade, a visita de ex-craques e atores".

Já chegaram à Campo Grande para o evento o ator Thomaz Costa, acompanhado da namorada e também atriz Larissa Manoela, Diego Freestyle, Dexter (rapper), Paulo César, Elias Silveiro (MMA), Fred (Canal Desimpedidos) e o ex-jogador Amaral.

"Já estive aqui várias vezes, é uma cidade acolhedora. Estou entusiasmado para fazer um grande jogo amanhã", encerrou Amaral.

Jogo - A programação do dia começará às 07h30 com jogos entre Grêmio Santo Antônio e Fraternidade, e em seguida entre as equipes femininas do Comercial e Grêmio Moreninhas, ambos pela categoria Sub-17. 

A entrada para as arquibancadas custa 1 kg de alimento não perecível, enquanto o acesso as cadeiras que serão colocadas na lateral do campo custarão R$ 50. Os alimentos arrecadados serão destinados ao FAC (Fundo de Assistência Comunitária).

Feijoada do Bem - Os torcedores terão a oportunidade de interagir com os atletas e famosos na “Feijoada do Bem”, que será realizada a partir das 13 horas até às 17 horas no Âncora Hotel, localizado na saída para São Paulo.

O convite custa R$ 150, inclui bebida e alimentação e são limitados. Haverá show com o Grupo Sampri. Mais informações podem ser obtidas com Eduardo pelo telefone (67) 99998-2929.


 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE