PUBLICIDADE

Fim de semana de tempo nublado, chuva e temperatura em queda em MS


PUBLICIDADE
  • mell280

20/05/2017 11h57

Fim de semana de tempo nublado, chuva e temperatura em queda em MS

Estado está com muita nebulosidade por conta de uma umidade vinda da Amazônia

Yarima Mecchi


 A chuva que atinge Campo Grande deve permanecer até amanhã (21) e a previsão é de nebulosidade no nordeste e leste do Estado. Segundo o meteorologista Natálio Abrahão, o centro de Mato Grosso do Sul deve concentrar as áreas de instabilidade. No sul, durante a noite de hoje e o inicio da manhã de domingo a um nevoeiro se formar sobre a região.


Na Capital, até o momento a chuva acumulou 59,4mm na região do aeroporto e Jardim Imá, o esperado é de 90,2mm. "Valor que deve ser alcançado", diz o meteorologista. Nesta sexta-feira (19) os ventos atingiram 48,6kmh no Centro da cidade.

O Estado está com muita nebulosidade, por conta de uma umidade vinda da Amazônia associadas a uma frente fria no litoral paulista. Em Corumbá e Miranda devem ter chuva a noite.

A cidade de Bataguassu é a pior situação, com chuvas desde ontem o acumulado é de 85,6 milímetros em 24 horas. O tempo instável só deve dar uma trégua durante a tarde, mas a noite ainda haverá chuvas fracas. De acordo com o meteorologista, já choveu mais de 100% do esperado no mês.

Em Coxim, choveu 10mm esta madrugada. A temperatura deve variar entre 20ºC e 27ºC até amanhã. Em São Gabriel e Dois Irmãos do Buriti o tempo deve permanecer nublado, com pouco sol. Esta manhã choveu 20,6mm. A mínima prevista é de 18ºC e a máxima de 25ºC.

No município de Mundo Novo chove muito e já foram registrados 33mm, mas previsão é de sol. Em Ivinhema o tempo está nublado, pouco sol e pancadas rápidas de chuva.


 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE