PUBLICIDADE

Após boatos de suspensão da obra, Vereadores Jeferson Lopes e Toton Pradence visitam BBCA e atestam que obra esta em andamento.


PUBLICIDADE
  • mell280

27/05/2017 11h50

Após boatos de suspensão da obra, Vereadores Jeferson Lopes e Toton Pradence visitam BBCA e atestam que obra esta em andamento.

Géssica Souza


 

 

Maracaju em Foco - Notícias - Após boatos de suspensão da obra, Vereadores Jeferson Lopes e Toton Pradence visitam BBCA e atestam que obra esta em andamento.

Redação

Na manhã desta quinta-feira 25-05 a equipe do Maracaju em Foco acompanhou os vereadores Jeferson Lopes (PT) e Toton Pradence (PSB) em visita técnica as obras da BBCA Group no município.


Vereadores dialogando com Engenheiro Responsável por uma das etapas da obra - Foto: Gessica Souza

A visita teve o intuito de verificar o andamento da construção da indústria que promete gerar 5 mil empregos diretos e indiretos no município, pois haviam boatos circulando que as obras estavam paradas e com o objetivo de informar a população os vereadores realizaram a visita para fiscalizar a obra, onde conversaram com o Engenheiro da empresa EGELTE Sr. Hebert de Almeida Neto que é responsável pela construção de um dos setores da BBCA, em conversa o mesmo destacou que atualmente há 40 funcionários ativos trabalhando diariamente na obra.


Obras estão em andamento em diferentes etapas - Foto: Gessica Souza


Trabalhadores na BBCA na manhã desta quinta-feira 25-05 - Foto: Gessica Souza

As fortes chuvas ocorridas de fato geraram um atraso na obra, conforme atestou a equipe de reportagem, porém em nada prejudica o andamento dos trabalhos, que já compõem a construção de dois grandes barracões de armazenagem, além da previsão de construção de mais sete, também já foram concluídas as construções de 64 residências, que de forma conjunta atendem duas famílias em cada, ou seja, se transformando em 128 residências.

Após conferir e fiscalizar as ações da empresa de perto os vereadores Jeferson Lopes e Toton Pradence destacaram a equipe de reportagem que estão satisfeitos e irão trabalhar de forma conjunta na Câmara Municipal para que a prioridade de contratação dos colaboradores da empresa seja para moradores de Maracaju, mas ressaltam a importância de que esses colaboradores se profissionalizem através da realização de cursos técnicos visando atender as demandas e necessidades da empresa.


Estrutura gigantesta da BBCA que em funcionamento tem capacidade para armazenar toda a produção de milho do município - Foto: Gessica Souza

A obra da indústria chinesa deverá custar um total de R$ 1.2 bilhões aos investidores e deve ter capacidade de consumir um milhão e duzentas toneladas de grãos por ano, o equivalente a toda produção de milho da cidade.


Vereador Toton Pradence, Engenheiro Hebert e Vereador Jeferson Lopes em visita técnica a BBCA Group - Foto: Gessica Souza

Confira a cobertura completa em fotos clicando aqui.

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE