PUBLICIDADE

Com um a menos, AEC segura o Sesi e agora decide em casa


PUBLICIDADE
  • mell280

18/07/2011 12h30

Com um a menos, AEC segura o Sesi e agora decide em casa

André Nezzi


 

 


 

O AEC (Associação Esportiva Colorado) de Caarapó deu mais um importante passo rumo a classificação para série A do futebol sul-mato-grossense em 2012.

 

 

Na manhã deste domingo (17), o Colorado mesmo com um jogador a menos – o zagueiro Pirulito foi expulso aos 5 minutos do segundo tempo - arrancou um empate fora de casa, em 0 a 0, diante do seu principal concorrente a vaga, o Sesi (Sociedade Esportiva Sidrolândia), no estádio Sotero Zarade.

 

 

Com o resultado, o AEC mantém a segunda posição do quadrangular com sete pontos, enquanto o Sesi é o terceiro com quatro. O Misto de Três Lagoas que ontem venceu o Campo Grande por 5 a 0, tem 12 pontos, é o líder e já está garantido na decisão da competição e, consequentemente, na primeira divisão em 2012. Sem pontuar, o Campo Grande está na lanterna e apenas cumpre tabela nas últimas duas rodadas.

 

 

Próximas rodadas e possibilidades

 

Agora, o AEC joga as duas ultimas partidas diante de sua torcida, no “Carecão”. Na penúltima rodada o Colorado recebe o Misto, enquanto o Sesi joga em casa contra o Campo Grande. Na rodada final, o AEC volta a jogar em casa, desta vez contra o Campo Grande, enquanto Misto e Sesi jogam no Estádio Madrugadão, em Três Lagoas.

 

 

Para se juntar ao Misto na final e na Série A, independente dos resultados do Sidrolândia, os caarapoenses precisam de mais quatro pontos nestes dois jogos. Ao Sesi resta vencer as duas partidas e torcer para que o AEC conquiste no máximo três pontos e não tire sua vantagem do saldo de gols. (Colaborou Rogério Vidmantas)






PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE