PUBLICIDADE

Naviraí - Diretor é esfaqueado por aluno dentro de escola estadual


PUBLICIDADE

07/06/2017 08h20

Naviraí - Diretor é esfaqueado por aluno dentro de escola estadual

Marlon passou por um procedimento cirúrgico e segue em observação médica. Comentar

tanamidianavirai


 Marlon Morch, de 35 anos, diretor da Escola Estadual Antonio Fernandes, localizada no bairro Jardim Progresso em Naviraí, foi esfaqueado por um aluno, na noite desta terça-feira (06), logo após o começo das aulas.  O autor de ter cometido o crime seria um adolescente infrator de 16 anos.

Imagens das câmeras de segurança da escola filmaram o momento em que o aluno atacou o diretor pelas costas. As imagens já foram disponibilizadas para Polícia Civil que está investigando o caso.

Segundo informações, na noite de segunda-feira (05), o aluno que estaria matando aula, teria tido uma discussão com o diretor dentro do banheiro da escola.

Já na noite desta terça-feira (06), como é de costume logo após o começo das aulas, o diretor foi fazer uma ronda pela escola, atrás de alunos que ainda não adentraram as salas de aulas, e ao chegar aos fundos da quadra d esporte, o ele encontrou um grupo de alunos fumando, entre eles o adolesceste com quem teria discutido na noite anterior.

Eles novamente teriam dito uma discussão, sendo que adolescente chegou a dar um empurrão no diretor. Logo em seguida o diretor seguiu por fora da quadra de esporte, se dirigindo para o outro lado, porém foi seguido pelo adolescente que sacou de uma faca e lhe desferiu dois golpes.

O diretor foi atingido por um golpe nas costas e outro no braço do lado esquerdo. Após cometer o crime o adolescente jogou a faca no chão, e fugiu correndo pulando o muro da escola, tomando rumo ignorado.



Esfaqueado o diretor foi levado por alunos até o pátio da escola, aonde foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros que o encaminharam até a Santa Casa de Naviraí, onde após passar por procedimento cirúrgico, ficou internado sob observação médica.

A Polícia Militar compareceu na escola e assim como investigadores da Polícia Civil realizaram buscas a procurado do adolescente infrator, porém até o fechamento desta matéria o mesmo não havia sido localizado.

A faca de 20 sentimentos lâmina, que foi utilizada pelo adolescente, foi apreendida pela Polícia. Segundo uma testemunha que preferiu não ter o nome divulgado, antes de desferir os golpes contra o diretor, o adolescente teria gritado “você tem que morrer”.

O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE