PUBLICIDADE

MILAGRE NA 060: criança de 2 anos sai ilesa de trágico acidente com uma morte e 5 feridos


PUBLICIDADE

08/06/2017 10h00 - Atualizado em 08/06/2017 11h11

MILAGRE NA 060: criança de 2 anos sai ilesa de trágico acidente com uma morte e 5 feridos



 Uma pessoa morreu após uma colisão frontal envolvendo um Gol de cor cinza, com placas de Rio Verde de Mato Grosso e uma caminhonete Mitsubishi L 200, no KM 40, da BR 060, próximo ao antigo frigorífico, no município de Paraíso das Aguas. O acidente ocorreu por volta das 20 horas. A colisão frontal entre os dois, provocou a morte de Valdinar Barbosa, vulgo Borracha, 54 anos, que trabalhava na fazenda São Roque, motorista do veículo gol e deixou em estado gravíssimo o seu companheiro, José Jadson de Lima da Silva, 26 anos.

 

Também funcionário da Fazenda São Roque. Eles trafegavam no gol sentindo Chapadão do Sul. José Jadson está em estado gravíssimo, com varias fraturas pelo corpo, perfuração do pulmão e foi transferido durante a madrugada pela UTI Móvel de Paraíso das Águas com equipe médica para Campo Grande (MS).

Os feridos, eram todos ocupantes da L-200, placas de Chapadão do Sul, funcionários da Pecuária Schlatter, que estava em Chapadão do sul e retornavam para a propriedade rural, no município de Paraíso das Aguas. Ficaram feridos; José Carlos Souza Nogueira, 40 anos e sua esposa, Cintia Rufino da Silva, 31 anos, Rui Rogério Rodrigues Souza, 38 anos e sua esposa, Sidinéia Gonçalves Souza, 37 anos e uma criança de 2 anos e 8 meses que não sofreu nenhum ferimento. José Carlos e sua esposa, foram atendidos e estão aparentemente bem. Apenas José Carlos que sentia fortes dores na perna. Rui Rogério, sofreu TCE, moderado e está em observação no Hospital Municipal de Chapadão do Sul, sua esposa sofreu pequenas escoriações e corte de vidros na face e braço. O socorro às vítimas foram feitas pelo corpo de bombeiros de Chapadão do Sul, socorrista da Cruz Vermelha e equipe da saúde do município de Paraíso das Aguas, que enviou duas ambulância para o transporte das vítimas e um médico. Próximo ao veículo Gol onde estava a vítima fatala Valdinar, a polícia apreendeu uma espingarda calibre 22 e bebida alcóolica. A perícia vai apurar a causa do acidente. A perícia e a Polícia Rodoviária Federal - PRF de Paranaíba (MS), chegaram por volta da meia noite e somente durante a madrugada o corpo de Valdinar foi liberado para o Instituto Médico Legal - IML de Paranaíba. O corpo será velado e sepultado na cidade de Rio Verde (MS). Ele deixou filhos e esposa.

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE