PUBLICIDADE

Prefeitura recupera ruas na região da Vila Áurea


PUBLICIDADE

08/06/2017 16h33 - Atualizado em 08/06/2017 17h34

Prefeitura recupera ruas na região da Vila Áurea

assessoria


LEGENDA: Ruas São Luis e Coronel Santana passam por recapeamento

Ruas Coronel Santana e São Luiz que estavam seriamente deterioradas passam por recapeamentos

 

A Prefeitura de Ponta Porã, através da Secretaria Municipal de Obras está realizando o recapeamento das Ruas Coronel Santana e São Luis na região da Grande Vila Áurea. A Rua São Luis atravessa todo o bairro e abrange vilas importantes, como Aquiban, Santa Ana e Panambi.

De acordo com o secretário de obras, André Manosso, por determinação do prefeito Hélio Peluffo, os trabalhos de recapeamentos vão continuar sendo realizados no município.

“Esses trabalhos de recapeamento resolvem um antigo problema nas Ruas Coronel Santana e São Luis. O asfalto estava bastante danificado e os tapa buracos não resolviam mais. Por isso a necessidade de recapear e resolver de vez o problema”, declarou André.

Os moradores das ruas recapeadas gostaram do trabalho e elogiaram a secretaria de obras e o prefeito Hélio Peluffo. Avelino Domingues que tem um comércio entre as Ruas São Luis e Coronel Santana disse que a situação melhorou muito. “Foi uma surpresa ver a prefeitura recapeando essas ruas. Achei que teríamos que esperar muito ainda, mas não, foi uma boa surpresa esse recapeamento. Essa rua era toda esburacada, feia mesmo, não tinha mais condições e segurança. Agora sim. Que ótimo trabalho está fazendo o prefeito Hélio Peluffo”, disse Avelino.

Outro morador da Rua São Luis que está feliz com o recapeamento é André Oviedo. “Agora sim acabou a buraqueira. Essa obra foi até surpreendente. Eu realmente não esperava. Um asfalto de qualidade que não sai com a primeira chuva que cai. Que bom, que ótimo trabalho”, declarou Oviedo.

Para Mário Correa, as Ruas Coronel Santana e São Luis, são movimentadas e do jeito que estava, oferecia muitos riscos de acidentes. “Era uma cratera atrás da outra, estava perigoso, não dava para andar. Agora está muito bom, todos daqui usam essas ruas, a São Luis é principal para mim. Eu precisei vir ao posto de saúde e tive essa grata surpresa de ver a rua recapeada. O prefeito Hélio está fazendo um bom trabalho, está dedicado. Aí sim vale a pena”, disse Mário Corrêa.

Para a dona de casa, Maria Aparecida, a Rua São Luis agora ficou boa para transitar. “Tinha buracos aqui na frente de casa que podiam causar acidentes. Agora não, agora está tudo bem feitinho, todos vão pode andar tranquilamente pela Rua São Luis”, afirmou Maria Aparecida.