PUBLICIDADE

A partir das 12h os termômetros começam a registrar queda de temperatura


PUBLICIDADE

19/06/2017 09h46

A partir das 12h os termômetros começam a registrar queda de temperatura

Está com casaco? Frio chega à tarde e dura pelo menos até quarta-feira

Yarima Mecchi


 Quem saiu de casa na manhã desta segunda-feira (19) em Campo Grande e não levou casaco vai passar frio durante a tarde. A frente fria que vem do sul do Estado deve chegar a Capital durante o horário de almoço e baixar gradativamente a temperatura. Começando o dia com 18ºC, a noite deve ter miníma de 12ºC.


Segundo o meteorologista Natálio Abrahão, da estação meteorológica da Uniderp, a partir das 12h os termômetros começam a registrar queda de temperatura. "O dia será de pouco sol, muita nebulosidade e a noite pode ter nevoeiros. A tarde será gelada, mas noite e a madrugada serão mais frias ainda. Tem que sair de casaco", destacou.

O penúltimo dia de outono traz a primeira frente fria do inverno, que começa na quarta-feira (21), e para aqueles que torciam por chuva as previsões não são animadoras. A umidade relativa do ar na cidade está entorno de 37%.

"É uma frente fria fraca e atrás dela tem uma massa de ar frio, vem com pouca ou nenhuma chuva", disse Natálio.

Na quinta-feira (22) o tempo já deve melhorar na cidade e de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a previsão é de mínima de 13ºC e máxima de 26ºC.


 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE