PUBLICIDADE

Governador entrega obra da Rua Joaquim Ferreira Azambuja sábado, dia 24.


PUBLICIDADE

19/06/2017 10h11 - Atualizado em 19/06/2017 11h38

Governador entrega obra da Rua Joaquim Ferreira Azambuja sábado, dia 24.

Hosana de Lourdes


Governador Reinaldo Azambuja, com prefeito Maurílio, secretario Thiago Caminha e empresário Sadi de Quadros durante visita a obra quando estava sendo executada.

 A obra de abertura da Rua Joaquim Ferreira Azambuja em Maracaju concluída no final do mês de maio será entregue sábado dia 24.  A obra foi executada com recursos do Governo do Estado, um trecho que se estende por 600 metros e que  liga a partir de agora diversos bairros ao anel viário do município e saída para Campo Grande.

 
O trecho berto na Rua Joaquim Ferreira Azambuja contempla ligações e acessos aos bairros: Geazone, Fortaleza, Vila Juquita e região, uma necessidade antiga de moradores que circulam pelo local. A secretaria de obras do estado investiu R$ 1.499.155,31 reais para drenagem e pavimentação asfáltica. 
 
 
O vereador Nego do Povo avalia ação de grande importância para os moradores da região. "Ação do Governo do Estado que está presente em Maracaju", disse o vereador. O vereador explica que no local deve surgem novos loteamentos e hoje não se permite mais se os acessos não estiverem interligados via drenagem e asfalto "isso vem facilitar novos empreendimentos imobiliários, assim como acesso das pessoas que moram nos bairros e reclamavam da distância via saída para Campo Grande," disse.  
 
 
 
A agenda do governador em Maracaju está marcada para as 08h e 30min da manhã do sábado na Acácia Branca, onde será lançada obras em Maracaju em seguida o governador Reinaldo Azambuja inaugura a obra da Rua Joaquim Ferreira Azambuja.
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE