PUBLICIDADE

Gramas são roubadas de via recém construída em Maracaju


PUBLICIDADE

20/06/2017 07h49 - Atualizado em 20/06/2017 09h22

Gramas são roubadas de via recém construída em Maracaju

Polícia faz rondas para descobrir furtos de gramas identificadas em obra finalizada em Maracaju.

Hosana de Lourdes


No dia de ontem tomou conta das redes sociais no município o registro de, parte do gramado dos canteiros que ficam às margens da Rua Joaquim Ferreira Azambuja furtado após ser colocado.
 
 
Pois é, parece brincadeira, mas infelizmente não é, e os ladrões praticaram o roubo durante o dia, logo que se deu falta as imagens tomaram conta de instagran e facebook. Indignados com a situação, alguns internautas publicaram notas de repúdio em suas redes sociais e esperam que o infrator ou infratores, sejam identificados e punidos na forma da lei.
Para quem comete este tipo de crime (furto), pode ser enquadrado no Art. 155 - Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia, com pena - reclusão de um a quatro anos, e multa.
 
 
 
 
 
A Polícia Militar foi informada do crime, informou  que uma das equipes retornaram para rondas no local descobrir os autores.
 
A situação acaba causando um grande prejuízo para o Estado e município, haja vista a obra está sendo preparada para ser entregue a comunidade no sábado, dia 24 e todo trabalho terá de ser refeito. Além do prejuízo tem também o fato de retornar e refazer o serviço, atrasando o fim da obra e gerando mais custos.
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE