PUBLICIDADE

Vereador Nego do Povo pede recapeamento da Rua Nestor Muzzi


PUBLICIDADE
  • mell280

21/06/2017 11h01 - Atualizado em 21/06/2017 12h34

Vereador Nego do Povo pede recapeamento da Rua Nestor Muzzi

Hosana de Lourdes


Na sessão dessa quarta-feira (21), o vereador Nego do Povo apresentou a mesa diretora, ofícios para que sejam encaminhados à prefeitura, pedindo recapeamento da rua Nestor Muzzi, visando o bem estar da sociedade.
 
Nego do Povo (PSDB), constantemente tem ido aos bairros da nossa cidade, para ouvir moradores e procurar a melhorar maneira para atendê-los. Das muitas indicações feitas pelo vereador, está o pedido de recapeamentos e tapa buracos uma das reivindicações mais pedidas pela população maracajuense.
 
O vereador lembrou que já fez o requerimento anteriormente mas, os  trabalhados não foram executados, que a secretaria de obras esteve no local mexeu no asfalto e quando chove hoje é barro e quando seca muita reclamação de poeira pela comunidade. “Eu tenho um compromisso com o povo, tenho visitado e andado muito e as pessoas que votaram em mim, tem cobrado uma solução para o problema gostaria de saber se está no cronograma do recapeamento esse trecho da rua Nestor que dá um trecho de 300 metros”, disse o vereador.
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE