PUBLICIDADE

Prefeito Hélio atende demandas no Distrito de Nova Itamarati


PUBLICIDADE

21/06/2017 15h26 - Atualizado em 21/06/2017 16h39

Prefeito Hélio atende demandas no Distrito de Nova Itamarati

Nivalcir de Almeida


Prefeito recebeu em audiência lideranças da Escola Família Agrícola e da AMPAI

 

Em duas reuniões distintas, o prefeito Hélio Peluffo atendeu dois segmentos organizados do Distrito de Nova Itamarati e ouviu as reivindicações apresentadas, encaminhando as deliberações. A Associação Escola Família Agrícola (AEFA) apresentou ao prefeito demandas da comunidade atinentes à infraestrutura da comunidade, muitas das quais já estão sendo atendidas como a questão da conservação das estradas e o apoio da Prefeitura no atendimento a trabalhos desenvolvidos pela comunidade a famílias assistidas pela associação Escola Família Agrícola. A determinação do prefeito é que a comunidade seja amplamente atendida, buscando satisfazer as reivindicações por melhorias nos mais diferentes setores.

A irmã Olga Manosso agradeceu ao prefeito Hélio Peluffo pelo constante trabalho conjunto realizado juntamente com a associação e toda a comunidade do Distrito de Nova Itamarati.

Irmã Olga Manosso faz um trabalho relevante em favor daquela comunidade no tocante a trabalhos sociais e no campo da agroecologia. Uma demanda que vem merecendo atenção é a mudança do local do posto de saúde, visando melhor atender a população. O prefeito Hélio Peluffo solicitou da comunidade sugestões para encaminhamento do prédio onde atualmente funciona o posto, como forma de aproveitar o espaço para beneficiar a comunidade.

Em novo encontro, o prefeito Hélio Peluffo recebeu grupo de líderes da AMPAI, tendo como pauta principal o núcleo urbano do distrito. A reunião contou com a presença do secretário de Agricultura, Dário Honório e Daniel ´Puka´ Valdez. As lideranças voltaram a debater com o prefeito a questão da preservação da área verde, um dos pontos prioritários para a prefeitura e a comunidade.

O prefeito afirmou que todas as ações estão sendo direcionadas a atender as demandas e solicitou às lideranças empenho no sentido de apoiar as atividades e trabalhos realizados pela prefeitura.

 

 

 

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE