PUBLICIDADE

MARÉ RELÓGIOS COMPLETA DOIS ANOS UNINDO ALTA TECNOLOGIA E SUSTENTABILIDADE


PUBLICIDADE
  • mell280

22/06/2017 07h14

MARÉ RELÓGIOS COMPLETA DOIS ANOS UNINDO ALTA TECNOLOGIA E SUSTENTABILIDADE

Unisex, o Maré tem 3 modelos diferentes e várias combinações possíveis.

Informe Publicitário


 

A marca utiliza madeiras de demolição, tintas orgânicas e materiais recicláveis em modelos movimentados a quartzo japonês de alta precisão

 

Idealizado pelo designer carioca João Victor Azevedo e incubado no Instituto Gênesis da PUC­Rio, os relógios Maré são  feitos, artesanalmente, com madeiras reutilizadas, tintas orgânicas e materiais recicláveis.

 

Com movimento de quartzo japonês de alta precisão, design moderno e pesando apenas 30 gramas, os modelos da marca aliam alta tecnologia a acabamento manual, transformando cada modelo em peça única.

 

As particularidades do Maré começam no mostrador analógico, produzido com tintas 100% orgânicas., como urucum, açafrão, cacau, dentre outros, envolto  em corpo de madeira de demolição, rigorosamente selecionada e trabalhada.

 

A maioria dos modelos carregam madeiras preciosas, utilizadas, comumente, em construções, como, por exemplo, jequitibá, peroba­rosa e pinho­de­riga.

 

 

"Cada parte e corte  da madeira são particulares particular. E por isso que garantimos ao cliente que ele tem no pulso um modelo único, feito artesanalmente”, explica João.

 

As pulseiras também reforçam a preocupação ambiental da marca, disponíveis em quatro materiais: câmara de pneu reutilizada, couro aproveitado do descarte industrial, cortiça portuguesa e lona reciclável.

 

 

 

www.marerelogios.com.br

Instagram: @marerelogios

Facebook: @marerelogios





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE