PUBLICIDADE

Reformado, Ginásio de Esportes de Maracaju é reinaugurado


PUBLICIDADE
  • mell280

22/06/2017 07h38 - Atualizado em 22/06/2017 09h02

Reformado, Ginásio de Esportes de Maracaju é reinaugurado

Hosana de Lourdes


O prefeito Maurílio Azambuja (PMDB) inaugurou as obras de reforma do Ginásio de Municipal de Esportes Louquinho, que recebeu melhorias pelo programa de restauração e manutenção do piso da quadra, arquibanacadas, pintura pela Secretaria Municipal de Esportes de Maracaju. A entrega do ginásio restaurado ocorreu em data e por ocasião em que se comemora os 93 anos de emancipação política do município.
 
Localizado ao lado do Posto Central, o Ginásio de Esportes Louquinha foi reinaugurado nesta quarta-feira, dia 21, com a reinauguração a quadra poliesportiva  está apta a realização de eventos esportivos  promovido pela Secretaria Municipal de Esportes.
 
O prefeito Maurílio Azambuja, durante a entrega das obras de reforma reforçou que a restauração e a manutenção do ginásio Louquinho Maracaju fazem parte do compromisso da administração municipal de manter o local em boas condições para os atletas e as pessoas que praticam alguma atividade esportiva, desenvolverem suas atividades. Maurílio Azambuja foi acompanhado pelo secretário municipal de obras Thiago Caminha. Também participaram os vereadores e demais secretarios municipais da solenidade de reinauguração.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE