PUBLICIDADE

Encontro de Mulheres do PSDB-MS contou com a presença de lideranças do partido


PUBLICIDADE
  • mell280

26/06/2017 20h16 - Atualizado em 26/06/2017 21h24

Encontro de Mulheres do PSDB-MS contou com a presença de lideranças do partido

Hosana de Lourdes, de Campo Grande


O Diretório Estadual do PSDB promoveu nesta segunda-feira, dia 26, em Campo Grande, o seu primeiro encontro estadual com vistas a organizar a secretaria do PSDB - Mulher nas cidades do Mato Grosso do Sul e abordou temas importantes que direcione e  envolva maior participação da mulher na política. O evento foi realizado no Auditório da Assomasul com início às 8h e término as 17h.


O encontro das mulheres sul-mato-grossenses do PSDB ainda contou com a presença da vice governadora do PSDB, Rose Modesto, da deputada estadual, Mara Caseiro, da prefeita de Iguatemi Patricia Nelli Margatto, deputado estadual professor Rinaldo, presidente do diretório estadual deputado licenciado Márcio Monteiro que falou no evento sobre a importância do aumento da participação das mulheres na política partidária assim como a presença de mais lideranças nos poderes legislativo e executivo.

No Mato Grosso do Sul, este foi o primeiro encontro realizado e ainda contou com as presenças de lideranças femininas de todas as cidades do Estado, como as esposas de prefeitos e vice, vereadoras que foram convidadas pela presidente do diretório do PSDB Mulher, Eliana Rodrigues,   "mulheres que são líderes políticas, com ou sem mandato, agradeço a participarão de todas neste encontro que visa buscarmos a participação novas lideranças feminina no debate político", disse a presidente Eliana.Ainda conforme Eliana, o diretório estadual do PSDB tem orientado os diretórios municipais a  incentivar o maior engajamento das mulheres assim como no cenário político nacional e estadual por entender que apesar dos esforços e conquistas dos últimos anos, a participação feminina na política brasileira ainda está aquém da contribuição que elas podem fazer nos debates dos grandes temas nacionais.

 

A deputada estadual Mara Caseiro disse estar feliz por partilhar sua experiência política na tarde desta segunda feira, durante o encontro para mulheres "Liderança Inspiradora", promovido pelo PSDB Mulher. "este encontro voltado para vereadoras, líderes regionais e esposas de prefeitos e vice-prefeitos, me deixa muito feliz. Pudemos trocar ideias sobre a Reforma Política e as estratégias para envolver cada vez mais as mulheres na política e nos espaços de poder. Quero agradecer à presidente do PSDB Mulher, Eliana Rodrigues, pela oportunidade de aprender e compartilhar," disse.

 

Ainda afinando os discursos Rose Modesto vice governadora, lembrou seu início na política, lembrou que é preciso mais mulheres, dispostas a contribuirem com suas participações no meio politico.

 

A prefeita de Iguatemi, Patricia Nelli eleita para o primeiro mandato no executivo também fez uso da palavra, Ela que já foi vereadora disse que sonha em poder contribuir mais para com sua comunidade, fez agradecimentos ao partido e ao PSDB Mulher pelo apoio que recebeu, para chegar até a prefeitura do município. 

 

 

 


 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE