PUBLICIDADE

VÍDEO: Fã invade palco de show, derruba Simaria e leva soco de Simone


PUBLICIDADE
  • mell280

26/06/2017 21h46

VÍDEO: Fã invade palco de show, derruba Simaria e leva soco de Simone

Show aconteceu na Bahia neste domingo

quem


 Houve confusão em um show da dupla sertaneja Simone e Simaria, na cidade de Amargosa, Bahia, neste domingo (25). Um fã invadiu o palco e derrubou Simaria com um chute. A irmã Simone não pensou duas vezes e deu um soco no homem.

Seguranças entraram em cena e tiraram o agressor do palco. "Vocês vão me perdoar mas na hora que eu vi o cara derrubar a minha irmã no chão eu meti porrada mesmo", disse Simone aos fãs, deixando o show continuar.

"Que coisa absurda, quer beijar? Beija com carinho. Quer cheirar? Cheira miséria, que eu estou cheirosa", continuou a irmã Simone, descontraída. "E ele ainda pegou no meu braço e me deu uma unhada", relatou a cantora.

Simaria contou que se machucou com a queda. "Ralou meu joelho mesmo, me machuquei de verdade", disse. "Não precisa fazer isso. Quem é fã de Simone e Simaria sabe que quando a gente pode tem oportunidade abraçar uma pessoa a gente faz isso com o maior carinho do mundo", continuou.

"Não precisa fazer esse tipo de loucuras, tem o momento certo. Numa dessas pode machuar o artista de verdade, pode machucar pra valer", desabafou Simaria. "Na hora que der vocês vão ter um abraço nosso com certeza, a gente é de vocês", concluiu.

Confira abaixo o VÍDEO do momento da confusão e a fala das cantoras.

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE