PUBLICIDADE

Conselho Municipal de Alimentação Escolar foi empossado


PUBLICIDADE

28/06/2017 15h40

Conselho Municipal de Alimentação Escolar foi empossado

assessoria


O Conselho Municipal de Alimentação Escolar (CMAE), para os próximos quatro anos de junho de 2017 a junho de 20121 foi empossado neste dia 27. A posse aconteceu no gabinete do prefeito Maurílio Ferreira Azambuja. O prefeito deu as boas vindas ao conselheiros e parabenizou pelo disposição, em se comprometer e realizar um serviço sem remuneração, lembrou da importância que tem o conselho junto a comunidade escolar.O prefeito lembrou ainda dos investimentos feitos dentro da educação e a contra partida do município para poder suprir a demanda. “ A nossa merenda é de qualidade, a nossa educação como um todo é de qualidade; hoje nos temos junto a agricultura familiar e a educação através da merenda escolar, um dos maiores programas sociais, que é adquirir os produtos com toda a estrutura do município junto as famílias de pequenos produtores, mantendo eles no campo com dignidade , e dando merenda de qualidade aos nossos alunos”, disse o prefeito.
A Secretária de Educação Cleoerdes Barbosa, falou que a merenda escolar é de excelente qualidade, e que tem acompanhamento de nutricionista, isso graças a condição dada pela atual administração. Ela também elogiou a participação do CMAE, e disse que a Secretaria está sempre a disposição do Conselho.
O conselho ficou assim definido: Poder Executivo: Titular, Luis Carlos dos Santos. Suplente, Andréa Marqueze Suleki; Represntação, Trabalhadores da Educação e Discentes, TIitular, Elias Antonio Alves Sobrinho. Titular, Avani Paiva de oliveira. Suplente, Ednei Amaral. Suplente, Alexandro Brito Pinheiro; Representação , Pais de Alunos: Titular , Maria Aparecida Lopes Ferreira. Titular, Claudete Soeli Franzmam. Suplente, Aparecida da Costa Polegatto Silva. Supletnte, José Roberto Aspet Octácio; Representação Sociedade Civil, Titular, Leandro Paludo. Titular, Francisco Alfonso Galeno. Suplente, Croracema Oliveira Dias. Suplente, Luiz Augusto Candido da Cunha.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE