PUBLICIDADE

Presidente da Câmara participa de reunião para implantação do curso de direito na UEMS de Maracaju.


PUBLICIDADE
  • mell280

29/06/2017 08h05

Presidente da Câmara participa de reunião para implantação do curso de direito na UEMS de Maracaju.

Alex Souza


 

Na tarde desta quarta-feira (28), no plenário da Câmara Municipal de Maracaju aconteceu a Reitoria Itinerante da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS). Com a intenção de aproximar e promover a integração da reitoria da UEMS com a comunidade e demais autoridades.

Reitor Fabio Edir disse que a unidade da UEMS em Maracaju conta com 326 alunos matriculados nos cursos de administração e Pedagogia e que desde o início de seu funcionamento a unidade de Maracaja já formou quase 800 profissionais.

Para o presidente da Câmara Municipal de Maracaju Vereador Hélio Albarello o município tem tudo para oferecer o curso de direito e tem demanda para isso.

“Hoje temos uma unidade da UEMS em nosso município que é capaz de oferecer o curso de direito, temos muitos jovens que querem esse curso e temos a certeza que o Reitor Fabio e o Governador Reinaldo Azambuja vão atender à solicitação não só nossa mais do povo Maracajuense, tenho certeza que se a UEMS precisar do apoio do Legislativo e do Executivo estamos sempre à disposição para firmar parcerias em prol ao desenvolvimento do nos município”. Disse Hélio Albarello.

Segundo o Reitor Fabio Edir é sim possível incluir o curso de direito em Maracaju, pois a unidade da UEMS já dispõe da parte física e precisaria investir e uma biblioteca jurídica o que não sairia caro e disse que vai conversar com o governador e que em breve trará uma boa noticia a população de Maracaju.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE