PUBLICIDADE

Prefeitura recupera escavadeira e caminhão coletor


PUBLICIDADE

03/07/2017 10h25

Prefeitura recupera escavadeira e caminhão coletor

Carlos Monfort


Acima, caminhão sucateado pela gestão anterior; abaixo, agora totalmente reformado e entregue ao Município

Ambos estavam deteriorados e sem condições de uso, foram reformados e entregues pelo prefeito Hélio Peluffo

 

O prefeito Hélio Peluffo entregou no último sábado, dia 1º de julho, dois bens pertencentes ao patrimônio público do município que estavam completamente sem condições de uso, deteriorados e abandonados pela gestão anterior. Uma escavadeira, marca New Holland e um caminhão coletor, doação da União Européia, foram totalmente reformados. Ambos estavam sendo sucateados.

Ao assumir, por determinação do prefeito Hélio Peluffo, o secretário de Obras André Manosso enviou a escavadeira e o caminhão ao setor de manutenção, iniciando imediatamente a recuperação. O caminhão coletor havia sido doado ao município de Ponta Porã em 2011 na gestão do ex-prefeito Flávio Kayatt.

Na administração passada, foi destinada para a empresa Repran que prestou serviços de coleta de lixo durante toda a gestão do ex-prefeito Ludimar Novais. O caminhão coletor estava completamente sem condições de uso e praticamente havia sido inutilizado pela secretaria de Obras.

Em janeiro, ao assumir, o prefeito Hélio Peluffo determinou a recuperação desses dois patrimônios do município de Ponta Porã. A escavadeira passou por completa reforma, assim como o caminhão coletor de lixo. “Cumprimos com nossa responsabilidade de zelar pelo patrimônio público, recuperamos e agora estamos devolvendo à população o imposto por ela pago. Tanto a escavadeira como o caminhão, estão incorporados ao setor de infraestrutura, sendo um grande reforço para a realização de trabalhos nesse setor”, ponderou o prefeito.

O caminhão coletor de lixo reforçará o trabalho de coleta em todas as regiões e distritos da cidade, enquanto a escavadeira ajudará na manutenção de estradas rurais e pontes em assentamentos e distritos.

 

LEGENDA

 

Caminhão é doação da União Européia e foi sucateado pela administração anterior

 

Reforma devolve ao Município dois bens do patrimônio público (Foto Lécio Aguilera)

 

Escavadeira e caminhão coletor foram recuperados e entregues novamente ao Município (Foto Lécio Aguilera)

 

 

 

SUGESTÃO DE CHAMADA

 

Prefeitura entrega reforma de

escavadeira e caminhão coletor

 

 

O prefeito Hélio Peluffo entregou no último sábado, 1º de julho, dois bens pertencentes ao patrimônio público do município que estavam completamente sem condições de uso e deteriorados pela gestão anterior. Uma escavadeira, marca New Holland e um caminhão coletor, doação da União Européia, foram totalmente reformados. Ambos estavam abandonados.

Ao assumir, por determinação do prefeito Hélio Peluffo, o secretário de Obras André Manosso enviou a escavadeira e o caminhão ao setor de manutenção, iniciando imediatamente a recuperação. O caminhão coletor havia sido doado ao município de Ponta Porã em 2011.

 

 

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE