PUBLICIDADE

Helio Albarello visita Rádio Marabá FM para apresentar detalhes do Conselho de Segurança de Maracaju.


PUBLICIDADE

05/07/2017 11h38

Helio Albarello visita Rádio Marabá FM para apresentar detalhes do Conselho de Segurança de Maracaju.

Ben Hur


 Na manhã desta terça-feira 04-07 o Presidente da Câmara Municipal de Maracaju Helio Albarello (PMDB) acompanhado do Promotor de Justiça Dr. Estefano Rocha Rodrigues Silva e do Comandante do Corpo de Bombeiros Bruno Leite esteve visitando a Rádio Marabá FM no Programa Bom Dia 93 do Marcos Rondon visando divulgar as futuras ações do Conselho de Segurança de Maracaju (CONSEMA) e da 2º Feijoada Solidária.


Vereador Helio Albarello apoiando o Conselho de Segurança de Maracaju através da Feijoada Solidária - Foto: Gessica Souza

Helio Albarello destacou que uma das grandes preocupações da população na atualidade é com a segurança pública, por isso esta apoiando de forma permanente o Conselho que é composto por membros da sociedade civil, Comandante do Polícia Militar, Delegado da Polícia Civil, Promotores de Justiça e o Comandante do Corpo de Bombeiros.

O CONSEMA visa gerar uma nova força policial que auxiliará as já existentes no município, sendo que o mesmo será administrado pelos membros do conselho, inclusive quanto aos recursos, o projeto visa contratar policiais treinados e capacitados em seu período de folga, para que os mesmos façam rondas permanentes nos bairros da cidade, reforçando assim a segurança já existente da Polícia Militar e Civil.

Com recursos arrecadados com a realização de eventos como a 2º Feijoada Solidária o objetivo é equipar o Conselho de Segurança de Maracaju com a aquisição de um veículo blazer e o pagamento dos serviços desses policiais.

Helio afirmou ainda que a 2º Feijoada Solidária ocorrerá na Acácia Branca no dia 23 de Julho, o vereador aproveitou para convidar toda a população a prestigiar adquirindo o convite que dá direito a uma camiseta oficial da festa, o evento terá 100% da renda obtida direcionada ao Conselho de Segurança de Maracaju.

É um momento especial que convido toda a população a participar, a 2º Feijoada Solidária visa arrecadar fundos para nosso Conselho de Segurança e assim auxiliar as forças policiais já existentes a trazer ainda mais tranquilidade a nossa querida população. Será um momento de descontração e muita união que a Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores que trazer ao público que nos prestigiar com uma deliciosa feijoada acompanhada de muita música e animação.” Ressaltou Helio Albarello.


Promotor de Justiça Estefano Rocha Rodrigues enalteceu importância do CONSEMA para a sociedade - Foto: Gessica Souza


Comandante do Corpo de Bombeiros Bruno Leite faz parte do CONSEMA que visrá reforçar segurança de Maracaju - Foto: Gessica Souza






PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE