PUBLICIDADE

Sargento aposentado é preso após disparar 11 tiros no meio da rua


PUBLICIDADE

06/07/2017 12h19

Sargento aposentado é preso após disparar 11 tiros no meio da rua

Viviane Oliveira


 O sargento da reserva Alair Raimundo da Silva, 58 anos, foi preso após disparar vários tiros na Avenida Campestre com a Rua Sérgio Fragoso Rosa, em frente a uma conveniência, no Conjunto Aero Rancho, em Campo Grande. O fato aconteceu na madrugada desta quinta-feira (6).

 

Conforme boletim de ocorrência, o policial militar armado com revólver 38 disparou pelo menos onze vezes. No bolso dele e no tambor da arma, que pertence a PM, foram localizados 22 munições intactas. Os tiros atingiram a porta de um veículo Fiesta, portão, um freezer e uma prateleira do estabelecimento. Ninguém ficou ferido.

A Polícia Militar foi acionada. O sargento não resistiu a prisão e se entregou. Em seguida jogou o revólver no chão. No local, algumas pessoas, que estavam revoltadas com a situação e querendo fazer Justiça com as próprias mãos, foram contidas pelas equipes policiais. Testemunhas relataram que o autor tentava invadir a casa de um dos moradores.

Confusão - A confusão começou, segundo testemunhas, porque o sargento fez barulho no portão dos vizinhos ao chegar de motocicleta em casa. Ao ser questionado sobre tal comportamento, o policial não gostou e fez ameaças. Entrou em sua residência e logo saiu armado atirando em várias direções. O PM foi preso e levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga). Ele vai responder por disparo de arma de fogo e dano qualificado.

  • Imprimir
  •  




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE