PUBLICIDADE

Casal de empresário é encontrado morto em Chapadão do Sul


PUBLICIDADE

16/07/2017 12h52

Casal de empresário é encontrado morto em Chapadão do Sul

ocorreionews


 O Empresário conhecido como Silva, dono do supermercado Silva, e sua esposa foram encontrados nessa manhã, mortos na área de sua residência, localizada na Rua D, no Bairro Esperança.

Vizinho disseram que por volta das 04hs00 da manhã, ouviram dois tiros, mas, como em frente existem o salão de festa da Associação e ocorria um baile no local, eles não se preocuparam.

Nessa manhã, o corpo do casal foi encontrado caído no chão um ao lado do outro. Quem encontrou os corpos foi o filho do casal, na casa da mãe. Ele mora nos fundos, em um apartamento e acordou de manhã para ajudar no supermercado da família, bem próximo do local, também na Rua D. Silva tinha um sinal de marca de bala na altura do coração. Já a esposa apresentava uma perfuração na boca. Ha suspeita que a mulher provavelmente atirou no marido e cometeu o suicídio, ou vice versa.

A Policia Militar está no local aguardando a chegada da polícia da perícia, que deve vir de Coxim ou de Paranaíba.

Silva era um empresário muito conhecido da cidade e de grande relacionamento com a população do bairro. Dezenas de pessoas estão no local, constrangido com o acontecimento.

matéria a ser acrescida de informações

 




PUBLICIDADE
  • WhatsApp TUDODOMS459
PUBLICIDADE
  • academia374
  • museu da cachaça319
  • Imobiliaria12
PUBLICIDADE