PUBLICIDADE

Governador do Rotary distrito 4470 é recebido por rotarianos em Maracaju


PUBLICIDADE
  • mell280

21/07/2017 08h15 - Atualizado em 21/07/2017 09h23

Governador do Rotary distrito 4470 é recebido por rotarianos em Maracaju

Hosana de Lourdes


O governador Vlademir Marangoni Filho  e a embaixatriz Juliana Marangoni, em caráter oficial, visitam o Rotary Maracaju, nesta sexta-feira 21 de julho, com extensa agenda encerrando na sede do clube de serviço.
 
A visita foi iniciada às 08hs, no Marco Rotario, onde o governador foi recebido pelo presidente Caetano Munaretto e os demais companheiros e companheiras em seguida na agenda fez visitas as entidades que receberam doações do clube de serviço de Maracaju, visitas as emissoras de rádio do município, visita ao lar do idoso e participaram da reunião festiva no clube a noite.
A noite será de homenagens o governador  e sua esposa que deixará sua mensagem ao clube agradeceu a acolhida pelos rotarianos.
 
Na pauta rotarios e Casa da Amizade abordam com o Governador diversos assuntos  como: retenção, crescimento, companheirismo, clube eficaz, projetos, fundação rotária, secretaria, tesouraria, protocolo e comissões, literalmente focados nas metas.
 
O governador comentou com presidente da câmara vereador Hélio Albarello a acolhida inicial enaltecendo as parcerias nas atividades sociais, num chamamento a sociedade e a credibilidade do clube de serviço. Já Albarello mencionou um dos projetos do legislativo na sua gestão a Feijoada Solidária que acontece domingo, dia 23. Ainda esteve presente na recepção o vereador Nego do
Povo dando as boas vindas aos visitantes.




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE