PUBLICIDADE

Com vídeo, filho de ex-vereador morto lembra surpresa para os pais


PUBLICIDADE

21/07/2017 10h40

Com vídeo, filho de ex-vereador morto lembra surpresa para os pais

Rafael Ribeiro


 O filho do casal Cristóvão e Fátima Silveira, o cineasta Filipi Silveira, 33 anos, utilizou as redes sociais na internet para homenagear os pais, assassinados em crime brutal que chocou Campo Grande, relembrando um vídeo de agosto de 2016, em que chega de surpresa à cidade para o Dia dos Pais.

Nas imagens (confira acima), Filipe entra correndo no quintal da casa onde a família morava e os abraça de surpresa, enquanto seu irmão distrai Cristóvão e Fátima.

“Esse é um dos momentos que mais vou guardar de vocês dois”, resumiu o cineasta em suas redes sociais. Foi a primeira vez que declarou algo publicamente sobre o ocorrido. No velório e sepultamento do casal, Filipe não quis dar declarações e se mostrou bastante abalado.

Sobre as cerimônias, o cineasta agradeceu a comoção recebida com o caso. “Esses lixos disfarçados de gente, que fizeram atrocidades contra vocês, só mostrou (sic) como vocês eram amados e queridos pela cidade, hoje vi que também não estou sozinho. Obrigado a todos de coração pelas mensagens e abraços”, disse.


“Tudo que eu fizer agora na arte farei por eles, o show não pode parar, cuidem de mim e de meu irmão daí de cima Papai e Mamãe. Amo vocês”, finalizou a postagem.

Esse é um dos momentos que mais vou guardar de vocês dois! Meus tudo, meus amores! Pai, Mãe obrigado!!,!

O caso - O crime aconteceu na terça-feira (dia 18), na chácara Bem-te-vi-, localizada na saída para Rochedo, na MS-080. O vereador e a mulher, encontrada nua e com parte das pernas queimada, foram mortos a facadas.

 

Três pessoas estão presas no Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros): o caseiro da chácara Rivelino Mangelo, 45 anos; e seus filhos Alberto Nunes Mangelo, 20 anos; e Rogério Nunes Mangelo, 19 anos.

 

Já Diogo André dos Santos Almeida, sobrinho de Rivelino, morreu em troca de tiros com a polícia de Corumbá. O quinto envolvido no crime segue foragido e a polícia faz buscas.

 

 

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE