PUBLICIDADE

Eliane Simões parabeniza Secretário de Obras Thiago Caminha e reforça que as coisas estão acontecendo no setor em Maracaju.


PUBLICIDADE
  • mell280

26/07/2017 15h23 - Atualizado em 26/07/2017 16h24

Eliane Simões parabeniza Secretário de Obras Thiago Caminha e reforça que as coisas estão acontecendo no setor em Maracaju.

Ben Hur Salomão


 Na Sessão da Câmara realizada na manhã desta quarta-feira 26-07 a Vereadora Eliane Simões (PSDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no Maracaju em Foco.

Agradecimento ao Secretário de Obras Thiago Caminha

Eliane Simões utilizou de sua fala na tribuna para agradecer e enaltecer o atual Secretário de Obras Thiago Caminha (PSDB) pela realização de diversas ações a frente de sua pasta, a vereadora tucana salientou que de fato as coisas estão acontecendo no setor nesta gestão.

A vereadora destacou ainda que solicitou melhorias nas estradas vicinais da Fazenda Renascer, Fazenda nova e imediações da estrada da picadinha e todos os serviços foram devidamente executados em prazo recorde de três dias de trabalho.

Visita a Eulália Romero Shirata

Eliane Simões destacou ainda que visitou acompanhada de sua assessoria a Rua Eulalia Romero Shirata localizada na Vila Prateada, onde logo no final da rua há diversos entulhos e restos e móveis e utensílios.

A vereadora destacou que ligou para a equipe da Secretaria e em no mesmo dia os entulhos foram retirados, trazendo satisfação para a população.

Quero aqui agradecer ao Thiago e toda sua equipe, pois ficamos felizes de observar que as coisas estão acontecendo, principalmente com os mutirões de limpeza dos bairros, pedimos para a população que limpem seus quintais e aguardem, pois todas as regiões serão atendidas e terão a oportunidade de zelar por melhorias na limpeza de suas ruas e seus quintais.” Finalizou a vereadora.

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE