PUBLICIDADE

Incêndio destrói residência em bairro de Rio Brilhante


PUBLICIDADE

29/07/2017 06h27

Incêndio destrói residência em bairro de Rio Brilhante

Por: Olimar Gamarra


Na noite desta sexta-feira (28), um incêndio destruiu uma residência na rua Adolfo Paulino de Matos no bairro Manoel das Neves em Rio Brilhante. As chamas  consumiram praticamente todo o imóvel, porem os moradores não estavam em casa .

De acordo com as primeiras informações a moradora de 22 anos e um filho de 12 anos que mora com ela, alem de uma irmã, não estavam no momento do incêndio.

Em relatos para policiais militares e civis no local, a mulher acusou seu ex-companheiro de ser o autor do incêndio dizendo que como homem não aceita o fim do relacionamento, ele teria ameaçado na manha desta sexta-feira de atear fogo na casa.

Segundo a Polícia Civil somente uma pericia que deve ser realizada na manha deste sábado (29), pode determinar as causas do fogo.

8a3acbe9-9b2e-43e7-9c52-1f804fd930da

Dois caminhões pipas da brigada de incêndio de uma usina do município chegaram rapidamente e conterão as chamas com jatos de água.

No local também estiveram representantes da prefeitura de Rio Brilhante que auxiliaram o combate ao Incêndio. Ambulâncias da secretaria de saúde permaneceram próximas a ocorrência, uma delas encaminhou a dona da casa pra receber atendimento medico no hospital após ela passar mal. Alem disso um caminhão auto bomba e uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros de Nova Alvorada do Sul, sob o comando do cabo Legal e mais três integrantes, foram acionados e realizaram o trabalho de rescaldo no local.

A princípio havia uma grande apreensão pelo fato de ter a suspeita de vitimas do interior do imóvel, porem após o fogo ser controlado, e buscas serem feitas essa possibilidade foi descartada.

A informação passada pela moradora, será investigada, e possíveis testemunhas devem ser ouvidas pela Polícia. A casa foi isolada para aguardar a pericia.

134d150e-3326-4946-b80a-bb3d87aad91d

3de67e71-ad34-43b8-9bc7-6c5cf0eb1638

_______________________________________________________________________





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE