PUBLICIDADE

Prefeito Maurílio recebeu deputado Geraldo Resende


PUBLICIDADE

31/07/2017 13h36

Prefeito Maurílio recebeu deputado Geraldo Resende

Paulo Roberto


Na manhã desta segunda feira (31) o Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja em companhia dos  Secretários e Vereadores receberam o Deputado Federal Geraldo Resende. A reunião aconteceu no gabinete, mesmo sendo uma visita rápida foi muito importante, a Central de Projetos através da Arquiteta Janete Matos e do Desenhista Arquitetônico Flavio Candado, apresentaram a Maquete Gráfica da  Maternidade e Clínica da Mulher.Um trabalho realizado através de pesquisa e estudos e dentro das normas técnicas da ANVISA, Secretária de Saúde do Estado e  Ministério da Saúde. A Maternidade será construída ao lado do Hospital Municipal e terá sua entrada pela  Avenida Felinto Muller,entre o Corpo de Bombeiros e Casa do Idoso. A Maternidade terá 600 metros quadrados de área construída, com um valor de Um Milhão e meio de reais, parceria Geraldo Resende   e Governo do Estado com contra partida do município.

O trabalho realizado pela equipe técnica chamou a atenção pelo designer futurista e pratico e eficiente,   segundo Deputado  ele vai fazer de tudo para as obras se iniciem antes do final do ano, será um investimento de mais de Um Milhão e Meio de Reais. “ A comunidade de Maracaju merece, sou o Deputado que mais trouxe obras e investimento para o Estado e para Maracaju, além da amizade que tenho pelo prefeito, a capacidade dele e da equipe, é que faz com que a gente busque essas alternativas. Compromisso do Geraldo e do Maurílio e compromisso garantido”, disse o Deputado.

Para o prefeito Maurílio essa maternidade  e clinica da mulher é um presente para as mulheres de Maracaju um sonho que sempre  tive e encontrei no Geraldo o parceiro que ajudou a esse sonho ser real. “ Geraldo é sem duvida o deputado que mais trouxe benefícios a nosso município,  a Maternidade ele abraçou também e sabe a importância que ela representa na vida das mulheres que vão dar a luz, fico feliz em saber que antes do final do ano já começamos a obra”, disse Maurílio.

Segundo as informações da  Secretária de saúde em Maracaju nascem em média 70 crianças por mês, um número expressivo, que já permite um investimento neste porte para a construção de uma maternidade.

 

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE