PUBLICIDADE

Judô Maracaju Para Toda Família é Campeão em Coxim


PUBLICIDADE
  • mell280

07/08/2017 10h55

Judô Maracaju Para Toda Família é Campeão em Coxim

Assessoria


 

A seleção de Judô do projeto  Judô Maracaju Para Toda Família, da Liga Confederada de Judô do Mato Grosso do Sul,  pólos BNH,Atitude Social,Cambrai,Mirim Vista Alegre, AABB Comunidade  e Santa Emília de Campo Grande estiveram participando do 1ª Festival Team  de Judô  em Coxim. No evento Participaram 100 atletas  divididos em sete categorias e pesos, masculino e feminino.

A equipe de Maracaju foi campeão geral do festival, dos 37 atletas que participaram do evento 32  medalhou, foram 12 medalhas de ouro,11  de bronze e 9 de prata, um resultado considerado acima do esperado, todas as categorias conseguiram medalhas, o impressionante é que alguns pólos como o Atitude Social os treinos estão com apenas dois meses  e conseguiram superação na competição.

O organizador do evento Sensei Jeferson Arruda, falou  da importância do evento, elogiou o nível técnico da  competição e principalmente o crescimento do Judô de liga dentro do Estado.

Para o Coordenador Técnico de arbitragem da Região Centro Oeste, (CBLJ), Confederação Brasileira de Ligas de Judô, Sensei Jansser Lorimer, a cada evento  e visível o crescimento  do Judô de Ligas, principalmente em nível técnico, ainda segundo Jansser, as competições são importante para o crescimento da nova safra de árbitros filiados a LCJMS e LIJUMS, que estão tento um desempenho acima do esperado.

Para o Coordenador do Projeto e presidente da LCJMS, Sensei Cleber dos Santos Pereira,  parabenizou os organizadores do evento, e falou que o resultado obtido e conseqüência do  trabalho que está sendo realizado junto os pólos, Sensei agradeceu o apoio da prefeitura através da Secretaria de Esportes , sem ele seria impossível participar do evento.

Por: Paulo Roberto

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE