PUBLICIDADE

Missionário Ironi Spuldaro conduz noite de Cura e Libertação na matriz em Maracaju


PUBLICIDADE

07/08/2017 21h37

Missionário Ironi Spuldaro conduz noite de Cura e Libertação na matriz em Maracaju

Hosana de Lourdes


A igreja matriz Nossa Senhora Aparecida recebeu nesta segunda-feira, 07, para "Noite de Oração por Cura e Libertação" o missionário Ironi Spuldaro. Após a vinda do missionário Dunga, em 2016, agora é a vez do missionário paranaense Ironi Spuldaro. Para o grupo de oração a igreja esteve lotada. A pregação começou logo após o terço as 19h.

“Esta é a segunda vez que Ironi vem a Maracaju,  durante a pregação Ele lembrou quem busca a Deus e precisa estar com o coração aberto para servi-lo. Vamos trabalhar com o poder da Cruz de Cristo como fonte de cura de todo mal físico e espiritual, libertação e bênção para nossa vida. Quem crer verá a Glória de Deus manifestada. Ele agirá nesses dias com sinais, prodígios e milagres”, conclamou o missionário.

 

Biografia

Ironi nasceu na cidade paranaense de Chopinzinho, em 1966. Entrou para a Renovação Carismática Católica (RCC) em 1987, após sua esposa ser curada de uma grave doença. Tornou-se coordenador da RCC em Guarapuava (PR) e do movimento na diocese da cidade, além de ser coordenador estadual da RCC. Trabalhou por 17 anos na Fundação Nossa Senhora de Belém no mesmo município, onde dirigiu duas emissoras de rádio com programação religiosa.

Em 2009, fundou a Missão Há Poder de Deus, focada na pregação da Palavra de Deus. Atualmente, Ironi participa do Grupo de Oração Fonte de Luz e Vida na Paróquia Santana, em Guarapuava, e apresenta o programa Há Poder de Deus na Rede Século XXI e Rede Evangelizar. O missionário prega em todo Brasil e em países como Argentina, Estados Unidos, Itália, Japão, Portugal, entre outros. É autor de diversos livros, CDs, DVDs e E-books.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE